AdSpace

segunda-feira, 8 de maio de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: PORTAL SANTANA VILLE REALIZA TERCEIRA FESTA DE ARGOLINHA

Aconteceu neste domingo (7), a terceira festa de argolinha do Portal Santana Ville em Brotas de Macaúbas. O Evento foi realizado pela Direção do Portal juntamente com a Família Ferro. Competidores de vários municípios estiveram presentes para disputar as Provas do Tambor, Chicote e a Prova da Argolinha. Um dos pontos de destaque do evento, foi a prova do tambor feminino.

Várias autoridades estiveram no Portal Santana Ville. Dentre elas, Terence Lessa, Prefeito da cidade de Ibotirama. Para ele, eventos como esses devem ser valorizados pelo poder público, pois faz parte de uma cultura do povo nordestino. "Em Ibotirama realizamos também a festa de argolinha mas não é nosso costume adicionar ao evento a prova do tambor", disse o prefeito. "Gostei muito da organização e da agilidade dos competidores nessa prova e pretendo levar para Ibotirama nas próximas festas de argolinha que realizarmos lá" completa Terence.

Para Edilson Campos, empresário Brotense que reside em Salvador, é de extrema importância que não se deixe morrer o essa modalidade esportiva em nossa região. "Sinto muito feliz em saber que mais brotenses assim como eu, ama essa terra e investe aqui", ressalta Edilson. "Não poderia deixar de vir prestigiar esse evento promovido por minha amiga Licinha Farias, juntamente com a Família Ferro. Todos estão de parabéns!" conclui Edilson.

Licinha disse está muito feliz com a realização do evento que cresce a cada ano, mas ressalta a necessidade de mais pessoas para colaborar, seja ajudando na preparação do espaço ou de forma financeira, já que o custo é elevado para trazer estrutura e atrações de qualidades.
Durante todo final de semana, o evento movimentou a cidade e o Portal recebeu centenas de visitantes. Top Show e Boré Cantor animaram o Sábado e no domingo à noite, que teve a Banda Sela Vaqueira como atração principal...

Fotos...

























































































































































































































































































































Fotos: Evaldo Oliveira/Luciano Brotense
Brotas, 08/05/2017

BROTAS DE MACAÚBAS: PORTAL SANTANA VILLE REALIZA TERCEIRA FESTA DE ARGOLINHA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PORTAL SANTANA VILLE REALIZA TERCEIRA FESTA DE ARGOLINHA
  • Postado por :
  • Data : 14:53
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top