AdSpace

terça-feira, 25 de julho de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: MATA DO BOM JESUS COMEMORA 110 ANOS DE TRADIÇÃO EM GRANDE ESTILO

Comemorando 110 anos de tradição, a comunidade de Mata do Bom Jesus em Brotas de Macaúbas, se prepara para realizar a melhor festa de todos os tempos. O novenário inicia no próximo dia 28, e finaliza apenas no dia 06 de agosto com a Missa da Transfiguração, procissão e confraternização da comunidade. 

Durante esse período de festas, 
apresentações de artistas regionais após as celebrações religiosas, animam as noites. Os festejos ao Senhor Bom Jesus 2017 já é destaque nas redes sociais e não é para menos. A Associação Comunitária Local, com o apoio de alguns conterrâneos, e comerciantes, investiram pesado na contratação das atrações dos dias 04 e 05 de agosto. 

Na sexta-feira, dia 04, o forró danado de bom da Banda ponto Com Eles, fará a abertura para o show de Seu Maxixe, uma das melhores bandas sertanejo universitário do País. No Sábado o nível continua altíssimo. A Top do Arrocha Eline Martins e Rode Torres, farão Matenses, conterrâneos e visitantes dançar até o dia raiar. Traga seus amigos para sentir a receptividade do povo Matense e compartilhar esses grandes momentos de alegria em Mata do Bom Jesus... 

Imagem Divulgação 
Brotas, 25/07/2017
BROTAS DE MACAÚBAS: MATA DO BOM JESUS COMEMORA 110 ANOS DE TRADIÇÃO EM GRANDE ESTILO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: MATA DO BOM JESUS COMEMORA 110 ANOS DE TRADIÇÃO EM GRANDE ESTILO
  • Postado por :
  • Data : 23:47
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top