AdSpace

segunda-feira, 31 de julho de 2017

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: XIV FEIRA DO BODE - SEXTA-FEIRA: DIA DE CAMPO

Aconteceu no último final de semana, no Parque de Exposição e Comercialização da Central de Associações de Fundo de Pasto, na comunidade de Várzea Alegre em Oliveira dos Brejinhos, a XIV Feira do Bode. O evento que é realizado pelas pelas Associações de Fundo de Pasto de Oliveira dos Brejinhos e Brotas de Macaúbas, vem ganhando grande repercussão em toda região e se tornando um dos maiores eventos nesse segmento. 


A sexta-feira, 28 de Julho, iniciou-se com o café da manhã coletivo antes da atividade "DIA DE CAMPO" realizado na propriedade de Manoel José Vieira, da Comunidade de Várzea Alegre, que é acompanhada pelo Programa Bahia Produtiva. No local, os agricultores e técnicos da Companhia de Ação Regional (CAR) e SDR, Secretária de Desenvolvimento Rural da Bahia, trocaram experiências de produção de forragem para caprinos e ovinos além de técnicas de manejo dos animais. 


Após o almoço, aconteceu uma palestra com Chica do PT sobre a Sucessão Rural, para alunos da rede pública Estadual e Municipal, professores e funcionários, agricultores e visitantes da feira. Foi um momento onde foi exposto a grande importância de se trabalhar coletivamente e mostrar que é possível se viver bem na região do semiárido (...)
À noite o forró tradicional com os sanfoneiros Jerry Cunha e Fernando Dogo...


Vejam Fotos...




































































































Fotos Divulgação BN
Brotas, 31/07/2017

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: XIV FEIRA DO BODE - SEXTA-FEIRA: DIA DE CAMPO
  • Título : OLIVEIRA DOS BREJINHOS: XIV FEIRA DO BODE - SEXTA-FEIRA: DIA DE CAMPO
  • Postado por :
  • Data : 15:13
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top