AdSpace

terça-feira, 8 de agosto de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: SESSÃO QUE INSTALA A TRIBUNA LIVRE COM TRANSMISSÃO ONLINE É MARCO HISTÓRICO NA CÂMARA DE VEREADORES

Na noite desta segunda-feira (7), às 18 horas, na Câmara de Vereadores de Brotas de Macaúbas – BA, um sonho antigo de brotenses se tornou realidade. Aprovada por unanimidade, a Tribuna Livre, espaço onde o povo poderá exprimir suas opiniões, foi inaugurada. 

Quem primeiro se inscreveu para falar, foi a ex-vereadora Generosa Araújo Oliveira, uma das pessoas que muito sonhou com esta oportunidade. Generosa procurou a Secretaria da Câmara ainda durante a manhã, para garantir sua inscrição, pois há limitações de inscritos. O segundo a falar, foi o também ex-vereador, Samuel Crisanto que comungava do mesmo sonho de Generosa, quanto juntos durante seus mandatos, protocolavam a proposta de Tribuna, mas não obtiveram êxito.

Antes do início da sessão Claudeci (Cau) presidente do SINDBROTAS e Cláudio Rodrigues (Claudinho), também se inscreveram. Todos os participantes da Tribuna Livre parabenizaram a Mesa Diretora, composta pelo Presidente Wemerson Cleiton Rosa de Araújo, o Vice Noel Melo de Pina, o 1º secretário João Paulo Martins dos Santos e 2º secretário Joselito Ribeiro de Araújo, pela iniciativa de apresentar o Projeto e aos demais vereadores, pela aprovação por unanimidade, ressaltando a importância desse espaço para toda a população brotense.

Outro fator que chamou muita atenção para essa sessão, foi a transmissão via internet. Além das pessoas presentes, a sessão foi assistida em tempo real por centenas de pessoas, devido a transmissão online realizada pelo BN através de sua página oficial no facebook. Isso é uma grande evolução. Mesmo quem não tiver como se deslocar de suas casas, poderão acompanhar a atuação de seus vereadores na Câmara. A transmissão das sessões tem como objetivo principal aproximar o munícipe do Poder Legislativo.  

Antes de finalizar a sessão, o vereador José Enedino (Negão) pediu a palavra para comunicar que já havia recebido mensagem de sua mãe que mora em outra cidade, informando que estava acompanhando a sessão em tempo real pela internet.
A repercussão foi muito positiva!
Que a Câmara continue prestando esse trabalho de divulgação por longa data. A população brotense agradece.














Fotos Divulgação BN
Brotas, 08/08/2017

BROTAS DE MACAÚBAS: SESSÃO QUE INSTALA A TRIBUNA LIVRE COM TRANSMISSÃO ONLINE É MARCO HISTÓRICO NA CÂMARA DE VEREADORES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: SESSÃO QUE INSTALA A TRIBUNA LIVRE COM TRANSMISSÃO ONLINE É MARCO HISTÓRICO NA CÂMARA DE VEREADORES
  • Postado por :
  • Data : 16:05
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top