AdSpace

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ENCONTRO DOS BROTENSES 2017 EM SÃO PAULO - 41ª EDIÇÃO (CONTRIBUA PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO)

Está chegando o evento mais aguardado pelos Brotenses e conterrâneos em São Paulo. Em 2017, o Encontro dos Brotense completará 41 anos de tradição. Este ano a tradicional missa na Praça Cornélia está marcada paras as 11 horas. Após, dois eventos organizados por brotenses, vão reunir vários conterrâneos e visitantes. Na Rua Barra Funda, 1066, um evento Open Bar organizado pelo brotense Manoel do Vale, promete reunir muitas pessoas no bar Meu Querido Barra Funda, com participação do Forró Coivara Queimada, Dinho Nunes e a dupla João Paulo e Romero. Também no dia 07 a partir das 15 horas, o Xodó de Santana realizará um evento com participação de vários conterrâneos e a Dupla Sertaneja Lorena e Bruno Ribeiro conduzirá a festa.


Na oportunidade a organização da Missa, gostaria de prestar alguns esclarecimentos para as pessoas que todo ano colaboram para realização da festa. Este ano, não haverá a confecção do Livro "O Brotense", porém a lista com todos os colaboradores aparecerá na publicação na internet que será feita pelo Portal Brotas News.  Todo dinheiro arrecadado é para pagamento do padre e equipe, ornamentação da igreja, confraternicação (comes e bebes após a missa) além de ajudar no custeio da divulgação (cobertura fotográfica e divulgação nas redes sociais). Mais informações pelo telefone (11)98719-0041 - Falar com Marlene Costa. Contribua para manter esse grande e importante evento dos conterrâneos de Brotas de Macaúbas e região na Capital Paulista. Os interessados também em divulgar sua logomarca em todas as fotos do evento, deverão entrar em contato através do telefone (77)99196-2625 - TIM/WhatsApp.
Parceiros já confirmados para divulgação da logomarca nas fotos - (Postos Madarim, CEMIC, Loja 40 Graus e Loja Niu e Ju) - JM Variedades - Ney Car Auto Center - Pousada Vovó Terezinha.

No dia 10 de setembro a partir das 13 horas, a 11ª edição do Torneio de Futebol Society, é mais uma atração do Encontro que reúne várias pessoas que comparecem para prestigiar os atletas. Após o torneio, a entrega de troféus e medalhas e a tradicional confraternização entre os brotenses, conterrâneos e visitantes onde este ano terá como atração, o cantor Fernando Thesco. Evento este realizado na Av. Nadir Dias de Figueiredo, 321 na Vila Maria - acesso pela ponde da Vila Maria na Marginal Tietê. Todos estão convidados a participar desse Grande Encontro em comemoração à Padroeira Nossa Senhora de Brotas...

Fotos Reprodução/Divulgação
Brotas, 28/08/2017

ENCONTRO DOS BROTENSES 2017 EM SÃO PAULO - 41ª EDIÇÃO (CONTRIBUA PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO)
  • Título : ENCONTRO DOS BROTENSES 2017 EM SÃO PAULO - 41ª EDIÇÃO (CONTRIBUA PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO)
  • Postado por :
  • Data : 17:36
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top