AdSpace

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

IPUPIARA: PARCERIA ENTRE A PREFEITURA E OPERADORA CLARO, LEVA INTERNET GRATUITA À ZONA RURAL

Uma parceria entre a Prefeitura de Ipupiara e a operadora Claro, tem chamando atenção e ganhado grande repercussão em toda região. Neste domingo (20), o Prefeito Ascir Leite e equipe, estiveram na comunidade de Vanique, região do Boqueirão, fazendo mais uma inauguração. O prefeito publicou um vídeo em seu perfil no facebook, onde ele faz uma ligação à Rádio Diamantina FM, via aplicativo WhatsApp, falando da grande satisfação em poder entregar ao povo daquela comunidade uma ferramenta tão importante quando a internet.


"Com grande alegria que, juntamente com o povo de Vanique estamos inaugurando a internet gratuita para maior interação da comunidade com seus parentes e amigos que moram longe" disse o prefeito. Além de maior acesso às mídias, os alunos poderão usar a internet para ajudar nas pesquisas das tarefas escolares", ressalta. "Na oportunidade, gostaria de agradecer a presença da Polícia Militar que sempre está presente em nossas comunidades cuidando da segurança de nosso povo", concluiu.
Embora ainda um pouco acanhados com a novidade, alguns moradores demonstraram grande alegria em poder usar essa ferramenta de extrema importância para a comunidade...


Veja Vídeo...

Fotos/Vídeo Reprodução
Brotas, 21/08/2017

IPUPIARA: PARCERIA ENTRE A PREFEITURA E OPERADORA CLARO, LEVA INTERNET GRATUITA À ZONA RURAL
  • Título : IPUPIARA: PARCERIA ENTRE A PREFEITURA E OPERADORA CLARO, LEVA INTERNET GRATUITA À ZONA RURAL
  • Postado por :
  • Data : 16:20
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top