AdSpace

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: INAUGURAÇÃO - BM GÁS, REPRESENTANTE AUTORIZADA LIQUIGÁS

Brotas de Macaúbas ganhou mais um grande empreendimento que promete trazer o que há de melhor no ramos de distribuição de Gás e Água Mineral de qualidade. A BM Gás, a mais nova representante autorizada da Liquigás, uma empresa da Petrobras, líder no mercado, iniciou suas atividades comerciais na manhã desta sexta-feira (22), com um grande evento de inauguração. 

Líderes da Igreja Católica, Irmã Carminha e Generosa Oliveira, realizaram um momento de oração e bênção ao novo empreendimento. O evento contou com a presença de clientes; comerciantes locais e de Oliveira dos Brejinhos, autoridades municipais como o Secretário de Saúde, Leandro Brito, Secretário de Assistência Social, Geni Mendes, além do Vice Prefeito Júnior Feitosa. A guarnição da Polícia Militar também se fez presente. 

Após a celebração, houve uma confraternização com comes e bebes. Em seguida, Rômulo Menezes, representante da Liquigás, que fez questão de comparecer a esse momento, apresentou o galpão de armazenamento dos botijões e falou como a empresa atua no mercado, enfatizando a questão da segurança, fator de fundamental importância para esse ramo de atividade. O Vice Prefeito Júnior Feitosa, disse está muito satisfeito em ver empresas desse porte investindo na cidade. "Brotas só tem a crescer com a chegada da Liquigás no município", ressaltou. Outro que se mostrou muito contente com o novo empreendimento, foi o Secretário de Saúde Leandro Brito. "Fico muito feliz quando vejo em nosso município, pessoas que não tem medo de empreender. Nossa cidade precisa disso para evoluir; todos os envolvidos estão de parabéns" disse o secretário. 

Outra atração do dia, foi o boneco da Liquigás. O "Antenor" chamou atenção de crianças e adultos. Pelas ruas da cidade, distribuiu balas e entregou os tradicionais imas de geladeiras, contendo os números de telefones (77-3644-2126 Fixo/99168-0021-Tim/WhatsApp/98140-0920-Claro) pelos quais os clientes poderão fazer os pedidos de gás e água mineral e receber em suas residências com rapidez e praticidade. Para esses três primeiros dias, a BM Gás está com uma grande promoção de inauguração. O gás será comercializado pelo valor de R$55,00 e o cliente ainda ganha um brinde. O galão de 20 litros de água mineral custará R$10,00 para quem levar o frasco vazio. Desde já a BM Gás/Liquigás, agradecem a todos que compareceram ao evento de inauguração e se coloca à disposição de seus clientes para juntos avançar rumo ao desenvolvimento de Brotas de Macaúbas...

Vejam fotos...


























































Fotos Divulgação: BN
Brotas, 22/09/2017

BROTAS DE MACAÚBAS: INAUGURAÇÃO - BM GÁS, REPRESENTANTE AUTORIZADA LIQUIGÁS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: INAUGURAÇÃO - BM GÁS, REPRESENTANTE AUTORIZADA LIQUIGÁS
  • Postado por :
  • Data : 18:05
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top