AdSpace

terça-feira, 10 de outubro de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: BROTENSES VIVEM CLIMA DE FELICIDADE, EMPOLGAÇÃO E ANSIEDADE

Os brotenses têm vivido dias de felicidade, empolgação e muita ansiedade nas últimas semanas. Além de conhecida como "Terra dos Doutores", Brotas também sempre foi destaque na questão musical onde vários cantores e músicos se destacaram não apenas na região, como também em outras partes do país. Ultimamente, um dos assuntos mais comentados pelos brotenses e conterrâneos nas "rodas" de conversas, principalmente nas redes sociais, é do concurso Brasil Caminhoneiro do SBT, onde o cantor Bastos Oliveira é um dos grandes finalistas e vem liderando a votação desde o início. 

Mas os brotenses têm comemorado também as conquistas de alguns filhos da terra no que se diz respeito a formação acadêmica. Esta semana, o site oficial da Prefeitura, publicou uma nota de congratulações à brotense Laisnanda, pela colação de grau do curso de Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). A estudante obteve a aprovação no exame da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, antes mesmo de concluir a graduação. 



Outros brotenses que também comemoraram o feito, foram Martha Mirella Sodré, Amanda Machado e Eugênio Ribeiro Nunes que também foram aprovados no exame da OAB. Eugênio assim como Laisnanda, conseguiu sua aprovação, antes mesmo de concluir seu curso. 
Na oportunidade, o BN parabeniza a todos os brotenses e deseja muita sorte nessa nova jornada...

Fotos Reprodução
Brotas, 10/10/2017

BROTAS DE MACAÚBAS: BROTENSES VIVEM CLIMA DE FELICIDADE, EMPOLGAÇÃO E ANSIEDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: BROTENSES VIVEM CLIMA DE FELICIDADE, EMPOLGAÇÃO E ANSIEDADE
  • Postado por :
  • Data : 22:27
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top