AdSpace

sábado, 28 de outubro de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: LABORATÓRIO SÃO LÁZARO COMEÇA A FUNCIONAR, OFERECENDO MAIS DE 3 MIL EXAMES


Já está em funcionamento em Brotas de Macaúbas, mais uma filial do Laboratório São Lázaro. Com 40 anos de tradição, o Laboratório São Lázaro conta com uma das mais modernas estruturas da Região, o laboratório possui sua unidade de processamento e atendimento localizada ao lado da Clínica São Lázaro em Ibotirama e unidades em toda região. O núcleo técnico estabelece a integração entre setores da Clínica São Lazaro e processam exames de rotina com prazo inferior a Três horas, além dos exames de urgência. Oferece mais de 3 mil tipos de exames de alta qualidade. Através de equipamentos de última geração, os resultados são obtidos com rapidez e qualidade, o cliente ainda tem a praticidade de receber as notificações em seu celular através de SMS e os resultados Online. 
Em Brotas de Macaúbas além dos exames laboratoriais também irá oferecer atendimento com especialistas, que em breve serão anunciados. O Laboratório São Lázaro em Brotas de Macaúbas, está sob a responsabilidade técnica da Dra Ana Karla Cardoso, farmacêutica, e com a ajuda da Técnica Mislene de Araújo Alcântara.
Já no mês de inauguração, o Laboratório São Lázaro fará uma super promoção da campanha "Novembro Azul" onde o Exame da Prostata (PSA) terá  50% de desconto e atendimento com urologista.  O  Laboratório São Lázaro está localizado na Praça Dr. João Borges, número 199, próximo à agência da Novo Horizonte.
Mais informações pelo telefone (77)99168-8182

Imagens Divulgação
Brotas, 28/10/2017



BROTAS DE MACAÚBAS: LABORATÓRIO SÃO LÁZARO COMEÇA A FUNCIONAR, OFERECENDO MAIS DE 3 MIL EXAMES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: LABORATÓRIO SÃO LÁZARO COMEÇA A FUNCIONAR, OFERECENDO MAIS DE 3 MIL EXAMES
  • Postado por :
  • Data : 12:02
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top