AdSpace

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: OPERADORA TIM COMEÇA OPERAR COM TECNOLOGIA 4G

Coincidentemente um dia após o BN vincular uma matéria, onde alguns clientes reclamavam do sinal da operadora Tim nas últimas semanas, começou a funcionar em Brotas de Macaúbas nesta terça-feira (3), a tecnologia 4G de transmissão de dados mais avançada do momento. No Brasil, todas as redes 4G usam o padrão LTE (Long Term Evolution). Outro padrão considerado 4G é o WiMax, usados por algumas operadoras nos Estados Unidos e em outros países. O WiMax no entanto, está em declínio e tende a sumir nos próximos anos. 

Para Leandro Brito, um dos primeiros clientes a testar a tecnologia, a velocidade de navegação está muito boa. Apesar do ping um pouco elevado, o dowload que chegou ontem a quase 15 Mbps, superou suas expectativas. "Até agora não tenho o que reclamar. Espero que continue assim", disse Leandro. Outro cliente a testar a velocidade da internet, foi Dionísio Júnior que também comemorou a qualidade de conexão. 


Importante ressaltar que a tecnologia ainda está em fase de teste o que pode sofrer algumas oscilações. Vale lembrar também que, para ter acesso ao 4G, tanto o aparelho quanto o chip precisam ter essa função. Caso o cliente tenha um chip que não seja 4G, e deseja trocar sem perder o número antigo, basta se dirigir a uma Loja Tim portando CPF e pedir a substituição do equipamento. Para isso, será cobrada uma taxa de R$ 15,00. Essa taxa é isenta para clientes que apresentarem um Boletim de ocorrência em caso de roubo...

Fotos Reprodução
Brotas, 04/10/2017
BROTAS DE MACAÚBAS: OPERADORA TIM COMEÇA OPERAR COM TECNOLOGIA 4G
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: OPERADORA TIM COMEÇA OPERAR COM TECNOLOGIA 4G
  • Postado por :
  • Data : 11:45
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top