AdSpace

terça-feira, 3 de outubro de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: SALÃO TOK VISUAL EM NOVO ENDEREÇO COM NOVIDADES EM PRODUTOS E SERVIÇOS

Funcionando em novo endereço o Salão Tok Visual em Brotas de Macaúbas, com grandes novidades de produtos e serviços. São perfumes, hidratante corporal, hidratantes capilar, produtos de limpeza facial e maquiagens da HINODE. A Tok Visual também está trabalhando com kits de hidratação super concentrada das marcas: COIFFER, ALPHA LINE, FOREVER LISS. 

Coloração de cabelo profissional, perfumes e desodorantes da HINODE. Os clientes também encontram no salão; escovas, pentes, presilhas luvas e toucas térmica com excelentes preços e condição de pagamento.

Confiram também os serviços realizados no Tok Visual:
Escovas modeladas, cortes de várias tendências, hidratação de queratina, reconstrução dos fios, bioplastia capilar, botox, redutor de volume e repositor de massa e proteínas. Selagem, progressiva, luzes, hombre hair, e Sobrancelha com henna. Além de matizacão para loiras e iluminadas. Os homens também são bem tratados pela equipe. Luzes, progressiva e botox em cabelo masculino, são novidades encontradas no mais novo salão da Rua Coronel José Campos. (Calçadão). 

As novidades não param por ai. Na compra de qualquer produto ou na realização de qualquer serviço, o cliente automaticamente já estará concorrendo aos seguinte prêmios:
01 escova realizada no salão, 01 matizacão para loiras e iluminadas, 01 corte, 01 hidratação de queratina e 01 sobrancelha com henna. O sorteio dos prêmios será realizado no próximo dia 04 de novembro. Para mais informações, entre em contato com a cabeleireira ALESSANDRA DURÃES pelo telefone (77)99137-8553 - Tim/WhatApp

Vejam fotos...
















Fotos Divulgação:
Brotas, 03/10/2017
BROTAS DE MACAÚBAS: SALÃO TOK VISUAL EM NOVO ENDEREÇO COM NOVIDADES EM PRODUTOS E SERVIÇOS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: SALÃO TOK VISUAL EM NOVO ENDEREÇO COM NOVIDADES EM PRODUTOS E SERVIÇOS
  • Postado por :
  • Data : 18:04
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top