AdSpace

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: RÉVEILLON 2018 NA POUSADA VOVÓ TEREZINHA

Foi com muita elegância e descontração, que Brotenses e visitantes receberam 2018 num dos cartões postais da cidade.
O evento que foi organizando pela direção da pousada Vovó Terezinha, recebeu várias pessoas, que saudaram o ano novo com queima de fogos, e muita música boa. Ao som da Banda Chapada que se apresentou durante a virada do ano, o público assistiu a uma linda queima de fogos e brindou desejando que 2018 seja um ano de muita paz e harmonia.

Embora o evento tenha sido num local particular, a entrada foi gratuita onde as pessoas pagaram apenas as mesas e tiveram direito a espumante e bandeja de frios. Os organizadores pretendem realizar o Réveillon todos os anos dessa forma.

Para o empresário Edilson Campos, o primeiro Réveillon da pousada marca o início de grandes comemorações em 2018 e afirma que o próximo será ainda melhor. 
Dentre as pessoas, estiveram presentes no evento, o Prefeito Litercílio Júnior e a primeira Dama Eliene Ferro, secretários e vereadores. A ex Prefeita Cristina Sodré e o Médico Dr. Kleber também se fizeram presentes.

Após a apresentação da Banda Chapada, Dan Bahia & Banda foi a próxima atração a se apresentar. A animação foi total. Até quadrilha aconteceu e muitas pessoas dançaram até altas horas. 

Na oportunidade, a organização agradece a presença de todos e deseja um ano novo de muitas realizações. Feliz 2018









Fotos Reprodução
Brotas 02/01/2018


BROTAS DE MACAÚBAS: RÉVEILLON 2018 NA POUSADA VOVÓ TEREZINHA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: RÉVEILLON 2018 NA POUSADA VOVÓ TEREZINHA
  • Postado por :
  • Data : 10:00
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top