AdSpace

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: NOVIDADE NO BROTAS NEWS - COLUNA FALA CIDADÃO BROTENSE!

Em breve no ar, a coluna "Fala Cidadão Brotense". Afim de conhecer os anseios da população de Brotas de Macaúbas, a coluna tem como principal objetivo, saber da realidade de nossa gente, onde o próprio cidadão falará sobre seu cotidiano; do seu bairro, das suas expectativas e necessidades. Para participar, é necessário que o cidadão se identifique. 


O contato poderá ser feito através do nosso link (CONTATO) na própria home page do BN, onde deverão ser preenchidos os campos com o nome, e-mail, telefone, assunto e mandar sua mensagem. O internauta também tem a opção de enviar sua mensagem através da Página Oficial do Brotas News no Facebook ou pelo WhatsApp (77)99196-2625. Anexado à sua mensagem, fotos ou vídeos de até 20 segundos, também poderão ser enviados...

Não apenas críticas, e reclamações. Sugestões e elogios também serão muito bem vindos, afinal nossa terra tem muita coisa boa para mostrar não é verdade? 

Obs.: Todos os temas sugeridos, passarão por uma análise de nossa equipe e só irão pro ar em caso de aprovação. Reivindicações por exemplo, serão analisadas com cautela e posteriormente será feita uma nova publicação mostrando se foi ou não atendida, e por quê.
Sejam todos bem vindos. Essa nova coluna do Portal Brotas News que irá pro ar uma vez por semana, será feita pelos cidadãos brotenses. Boa Sorte a todos!

BROTAS DE MACAÚBAS: NOVIDADE NO BROTAS NEWS - COLUNA FALA CIDADÃO BROTENSE!
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: NOVIDADE NO BROTAS NEWS - COLUNA FALA CIDADÃO BROTENSE!
  • Postado por :
  • Data : 11:39
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top