AdSpace

segunda-feira, 12 de março de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: FORTE CHUVA DEIXA RUAS ALAGADAS - ÁGUA INVADE RESIDÊNCIAS E COMÉRCIOS

A forte chuva que caiu no início da tarde desta segunda-feira (12), em Brotas de Macaúbas, causou vários pontos de alagamento em grande parte da cidade. Uma das ruas mais afetada pelo volume da água da chuva, foi a Travessa Sargento Carmelito Barbosa. Normalmente quando chove com muita intensidade, a água leva os paralelepípedos e forma grandes buracos. A chuva de hoje mais uma vez abriu grandes "crateras" e a rua ficou interditada. 

A chuva foi tão forte, que a água passou por dentro da Praça da Cultura e acabou invadindo a sede de um provedor de internet local e um açougue que ficam ao lado. Houve registros de algumas residências que também ficaram totalmente alagadas. Em uma delas, o volume da água fez um bueiro transbordar e a residência ficou totalmente inundada. Na Praça dos Poderes, onde fica o prédio da Prefeitura, da Secretaria de Educação e a Câmara de Vereadores, também houve alagamento. O campinho de areia parecia mais uma piscina. Na Rua Coronel José Campos (Calçadão), a água também invadiu alguns comércios deixando para trás, um grande volume de lama. 

O Bairro Parque das Árvores continua sendo o mais afetados, pois as ruas ainda não possuem pavimentação e ficaram praticamente intransitáveis. O açude que fica na entrada da cidade recebeu muita água e a expectativa é que, se continuar chovendo nessa intensidade, falta pouco para transbordar, ou como costuma-se falar, o açude pode "sangrar" a qualquer momento. Segundo o Clima Tempo, a previsão para Brotas de Macaúbas é de aproximadamente 70mm de chuva para os próximos 15 dias...

Vejam Fotos 

























Fotos Reprodução/BN
Brotas, 12/03/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: FORTE CHUVA DEIXA RUAS ALAGADAS - ÁGUA INVADE RESIDÊNCIAS E COMÉRCIOS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: FORTE CHUVA DEIXA RUAS ALAGADAS - ÁGUA INVADE RESIDÊNCIAS E COMÉRCIOS
  • Postado por :
  • Data : 17:41
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top