AdSpace

terça-feira, 17 de abril de 2018

BAHIA: [VÍDEO] CRUELDADE - HOMEM ESPANCA JEGUE ATÉ A MORTE EM BARRA DO MENDES

ATENÇÃO! MATÉRIA INAPROPRIADA PARA QUEM NÃO GOSTA DE VER CENAS FORTES. 
Uma cena de “cortar o coração”, ocorreu nesse fim de semana, na localidade de Queimada do Mendes, a 5Km de Barra do Mendes. Um homem espancou um jegue e chegou a furar um dos olhos do animal. Não conformado, o criminoso ainda amarrou o jegue em uma árvore repleta de enxames de abelhas.

Sagrando pelos olhos e com marcas de crueldade pelo corpo, o jegue foi picado por toda parte pelas abelhas. Com a respiração dificultada e sofrendo dores, ele não suportou e morreu nesta terça-feira (17). Segundo populares, o homem que espancou o jegue é conhecido por João Neto.

Ele teria tentando convencer dois jovens, sendo um menor de idade, para matar o animal a troco de dinheiro, mas a dupla não aceitou. O caso gerou um sentimento total de revolta na população da pequena comunidade.

“Será que isso vai ficar assim mesmo? O jegue foi maltratado e morreu. Até onde chega a maldade humana? Demônio”, desabafou, indignada, Emilayne Sódré em suas redes sociais. Até o momento desta publicação, o responsável por tamanha barbaridade não havia sido localizado pela polícia.

Assista ao vídeo 
Fonte: Irecê Repórter
Foto/Vídeo Reprodução
Da Redação, 17/04/2018
BAHIA: [VÍDEO] CRUELDADE - HOMEM ESPANCA JEGUE ATÉ A MORTE EM BARRA DO MENDES
  • Título : BAHIA: [VÍDEO] CRUELDADE - HOMEM ESPANCA JEGUE ATÉ A MORTE EM BARRA DO MENDES
  • Postado por :
  • Data : 23:01
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top