AdSpace

quarta-feira, 30 de maio de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: EMPRESA BROTENSE É DESTAQUE EM ELABORAÇÃO DE PROJETOS NO SUL DA BAHIA

Entre os dias 23 e 25 de maio de 2018, aconteceu na Universidade UNIME em Itabuna na Bahia, o Seminário Profissional, Técnico, Especializado e Capacitado (PTEC). O objetivo é agregar conhecimento aos estudantes e profissionais de Engenharia Civil do Sul da Bahia, através de mini-cursos e palestras. Dentre os palestrantes a empresa brotense PROJETUS  foi destaque, sendo representada pelo Eng Civil Daniel Araújo, que falou sobre o tema Projetos de Obras Públicas, o qual teve como retorno uma pré-convocação para os próximos eventos. 

A PROJETUS é uma empresa formada unicamente de profissionais brotenses e vem ganhando espaço e destaques em diversas regiões da Bahia, com projetos aprovados em diversos órgãos federais e estaduais, os quais levaram a mais de 20 municípios, mais de 80 milhões em recursos.


Daniel explica que a empresa PROJETUS surgiu com o objetivo de levar agilidade na execução dos processos de obras públicas, além de buscar uma excelência nas suas execuções.
O arquiteto Duilio Oliveira, um dos sócios da empresa, diz que é de fundamental importância está sempre investindo, tanto em tecnologia, quanto em capacitação dos profissionais para executar um bom trabalho...
"Nós buscamos com o decorrer do tempo, investir em capital humano com especializações, assim como também em softwares e equipamentos de ponta", ressalta. "Hoje a PROJETUS consegue atender da topografia ao produto gráfico final, em tempo recorde levando assim agilidade na aprovação dos convênios", conclui o arquiteto brotense.

Imagens de alguns projetos da empresa...









































Fotos Divulgação
Da Redação, 30/05/2018
BROTAS DE MACAÚBAS: EMPRESA BROTENSE É DESTAQUE EM ELABORAÇÃO DE PROJETOS NO SUL DA BAHIA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: EMPRESA BROTENSE É DESTAQUE EM ELABORAÇÃO DE PROJETOS NO SUL DA BAHIA
  • Postado por :
  • Data : 10:57
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top