AdSpace

terça-feira, 19 de março de 2019

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: GRUPOS INDEPENDENTES INCENTIVAM O FUTEBOL FEMININO

O Futebol feminino vem numa grande ascensão nos últimos anos em Oliveira dos Brejinhos. Grupos independentes têm incentivado o esporte e a mulherada vem correspondendo a altura. Atualmente o município têm 6 times com grande potencial. Prova disso é a formação da primeira Seleção Feminina de Futsal que jogou de igual pra igual contra a forte equipe do São Francisco da cidade de Ibotirama. O jogo aconteceu no último domingo, 17 de março, em Oliveira dos Brejinhos, na quadra da Escola Maria Eugênia Guedes. Com 2 gols de Janiely e 1 de Rayane, a partida terminou empatada em 3 a 3. Pollyana marcou duas vezes e Rosana fez o outro gol para o time Ibotiramense.

Os principais incentivadores no município são: Jair Santana  com equipe de Império, Binho Souza com Satélite, Cleiton à frente da equipe Inter Atlética, Jairinho, comandando a Base Feminina, Ramon Leite com a equipe de Chapada do Arroz e Keliton treinando a Flora.

Comandada por Zeka Filho, Arnaldo, Ronaldo Belo e Josimar Oliveira, a Seleção têm como principal objetivo, incentivar e buscar a união das atletas e dos times. 

"Disciplina, união e organização, tem sido o diferencial no futebol brejinhense e a tendência é que o esporte feminino cresça ainda mais, mas para isso, é necessário o envolvimento da sociedade, juntamente com atletas e comerciantes", diz Zeka, um dos organizadores...

Foto Reprodução
Da Redação, 19/03/2019
OLIVEIRA DOS BREJINHOS: GRUPOS INDEPENDENTES INCENTIVAM O FUTEBOL FEMININO
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top