AdSpace

segunda-feira, 22 de abril de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: DA SÉRIE HOMENAGEM EM VIDA - BROTENSE RECORDISTA EM LEITURA.

Edilson Amorim da Silva (Professor Bule).
Nasceu em 25/06/1958 - Buriti do Alho, mudando-se para Brotas em 1960. Filho de Jorge Ribeiro da Silva e Valdelice Amorim da Silva, (Dona Valdé), Bule é segundo filho do de um total de 8 irmãos; Ademir, Bule, João "in memorian", Gilberto (Beto) , Dulce, Rosinede (Rosinha) , Carlos Jorge (Chico) e Glimário.

Atualmente casado com Maria de Fátima Rodrigues da Silva, com quem teve uma filha chamada Louiseane. Do primeiro casamento com Laildes Regina (Ninha), teve Nilmara e Taynan.
De outro relacionamento com Railda, nasceu sua filha mais velha, Deise Lima da Silva,
a qual lhes deu duas lindas netas; Isabela e Alice.

Mora na comunidade de Mata do Bom Jesus desde 17/02/1991, depois de ter passado pelas comunidades de Buriti do Alho e Nova Santana, antigo Pega. Comunidades onde lecionou... Bule também ensinou no Colégio Papa João Paulo I, em Brotas de Macaúbas por quase 5 anos, dois deles como diretor da entidade... Apaixonado pela Leitura e pelo Flamengo, iniciou o hábito pela leitura com apenas 12 anos idade.
Seu recorde em 2013 era 252 livros naquele ano.
Em 2015 se aposentou e se propôs a se superar. Sua meta seria ler 365 livros, mas bule foi além, chegando a incrível marca de 513 livros naquele ano.
Professor Bule é um exemplo a ser seguido. Cidadão de bem, querido por todos da comunidade e hoje é o destaque do Projeto Homenagem em Vida do Portal Brotas News...

Fotos BN
Da Redação, 22/04/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: DA SÉRIE HOMENAGEM EM VIDA - BROTENSE RECORDISTA EM LEITURA.
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: DA SÉRIE HOMENAGEM EM VIDA - BROTENSE RECORDISTA EM LEITURA.
  • Postado por :
  • Data : 09:04
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top