AdSpace

domingo, 19 de maio de 2019

BROTAS/IPUPIARA: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2019 - ESTRELA "ABRE AS PERNAS" E PERDE PARA A ALVORADA DE 21 A 3

A maior "Pêa" da História! Time Brotense "enche a sacola" do time de Ipupiara e garante vaga na semifinal do Intermunicipal 2019. O Campeonato Intermunicipal de Brotas de Macaúbas e Ipupiara entra em sua fase de mata-mata e os quatro times classificados são: Juventude e Bela Sombra de Ipupiara e os times de Brotas, Real Brotense e Alvorada. O que ficou marcado nessa última rodada de fase de grupos, foi o placar elástico de 21 a 3 que a Alvorada aplicou sobre o Estrela, time Ipupiarense. 

Em Brotas, o Juventude garantiu sua vaga após ganhar do União Brotense por 2 a 1. Ao saberem do resultado do jogo em Ipupiara, dirigentes e jogadores do União acusam o time do Estrela de ter "aberto as pernas"; nomenclatura utilizada no futebol quando um time facilita o jogo para o adversário. Para os jogadores do Juventude, ''foi a maior vergonha para o futebol de Ipupiara em todos os tempos"...

A polêmica começou num grupo de whatsapp, quando o Técnico do União, Valter Ribeiro, escreveu a seguinte mensagem: "Vou com meu time reserva pra jogar. Vou poupar os titulares pra semifinal pois tenho cinco pendurados. Vou pensar no meu time, os outros que se virem"... 

As declarações do treinador causaram revolta no jogadores do Estrela, e segundo informações de torcedores que acompanharam a partida no Estádio de Ipupiara, o time chegou a sair na frente, mas entregou o jogo e permitiu a virada, ao saber que o União estava perdendo o jogo em Brotas. Para se classificar, a Alvorada precisava torcer por um "tropeço" do União, mas teria que ganhar a partida com um saldo superior a 8 gols. Com o placar de 21 a 3, a Alvorada terminou a fase de grupos com a mesma pontuação do União, mas garantiu a vaga por ter melhor saldo de gols, primeiro critério de desempate.


Inconformado com o placar em Ipupiara e com a desclassificação de seu time, Valter disse que vai cobrar da comissão do campeonato o dinheiro da inscrição de seu time de volta. "Isso foi uma palhaçada. O que fizeram não foi coisa de homem", disse o treinador." Quando o Estrela vier jogar aqui, o bicho vai pegar", completou.

Os confrontos das semifinais do Campeonato Intermunicipal de 2019, ficaram decididos da seguinte forma:
Real Brotense x Alvorada, e o Juventude disputa a vaga pra final contra o time de Bela Sombra...

Fotos Reprodução
Da Redação, 19/05/2019
BROTAS/IPUPIARA: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2019 - ESTRELA "ABRE AS PERNAS" E PERDE PARA A ALVORADA DE 21 A 3
  • Título : BROTAS/IPUPIARA: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2019 - ESTRELA "ABRE AS PERNAS" E PERDE PARA A ALVORADA DE 21 A 3
  • Postado por :
  • Data : 20:08
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top