AdSpace

terça-feira, 16 de julho de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO PARABENIZA A CIDADE PELOS 141 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

O presidente da Associação Comercial e Industrial Brotense (ACIBRO), Edilson Campos, parabenizou nesta terça-feira, (16), todos os seus conterrâneos, amigos, familiares e autoridades do município de Brotas de Macaúbas, pela passagem dos 141 anos de emancipação política. “Nesta data tão importante ressaltamos a necessidade de trabalharmos mais e com objetividade para impulsionar um ciclo de desenvolvimento para a nossa querida Brotas”, disse o empresário.

Edilson lembrou que à frente da ACIBRO, ele, juntamente com comerciantes da cidade, vêm nos últimos dois anos buscando resgatar a força do comércio e da indústria Brotense. “São setores fundamentais para retomarmos o desenvolvimento de Brotas de Macaúbas. Buscar captar novas empresas, para gerar empregos em nossa cidade, assim conseguiremos manter os jovens na cidade e desta forma fortalecer a economia do município”, completou.

“Nesse momento em que nossa cidade completa 141 anos de emancipação política, vamos aproveitar e fazer uma reflexão. O que queremos para o nosso futuro? Se a resposta for desenvolvimento – e acredito que esta seja a melhor resposta -, precisamos avançar cada vez mais nesse sentido”, afirmou Edilson Campos. “Vamos buscar uma participação maior neste trabalho que visa unicamente o bem e o desenvolvimento da cidade e de toda a sua população”, concluiu.

Foto Reprodução
Da Redação, 16/07/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO PARABENIZA A CIDADE PELOS 141 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO PARABENIZA A CIDADE PELOS 141 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
  • Postado por :
  • Data : 17:20
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top