AdSpace

quarta-feira, 17 de julho de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: CAFÉ DA MANHÃ VAI REUNIR EMPRESÁRIOS BROTENSES PARA TROCA DE EXPERIÊNCIA

Na próxima sexta-feira (19), acontece em Brotas de Macaúbas um café da manhã reunindo os empresários e comerciantes do município. O evento que conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial Brotense (ACIBRO), será realizado pela Igreja Presbiteriana de Brotas de Macaúbas e além dos empresários, irá reunir também os voluntários que trabalham no projeto Água Viva.

Segundo os pastores Jeferson Moreira e Avilmar Calabrez, a ideia é buscar a integração dos voluntários do projeto com os comerciantes brotenses, proporcionando uma troca de experiencias. Para o presidente da ACIBRO, Edilson Campos, é uma iniciativa muito importante. “Estes intercâmbios nos permitem aumentar a experiência do nosso empresariado através da transmissão de conhecimento de vivências de terceiros”, completou.

Edilson explicou ainda que a ACIBRO estará representada pelo vice-presidente Iracino Ribeiro, mais conhecido com Babá. “Estou com compromissos de saúde em Salvador e por isso não poderei estar presente nesta ocasião”, explicou Edilson. O café será realizado no Restaurante Organoléptico a partir das 6h30 desta sexta-feira.

O projeto Água Viva (PROAV), iniciado em 2003, reúne estudantes universitários e profissionais de diversas denominações evangélicas e tem como propósito realizar missão integral no nordeste brasileiro. Entende-se por missão integral aquela que visa alcançar o homem de forma integral: espiritual e materialmente. Ou seja, busca-se melhores condições de vida e inclusão social ao mesmo tempo em que a mensagem da salvação em Jesus Cristo é anunciada de forma criativa e contextualizada. 

Em Brotas os voluntários estão na hospedados na Casa Santo Afonso, fundada pelo Monsenhor João Cristiano Appelboom, e atuando cada um em sua área, distribuídos na cidade e na zona rural de Brotas de Macaúbas. De acordo com o empresário Dadá Ferro, “essas iniciativas são muito positivas porque leva uma assistência mais qualificada e gratuita para toda a população”, finalizou.

Foto Reprodução: Restaurante Organoléptico
Da Redação, 17/07/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: CAFÉ DA MANHÃ VAI REUNIR EMPRESÁRIOS BROTENSES PARA TROCA DE EXPERIÊNCIA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CAFÉ DA MANHÃ VAI REUNIR EMPRESÁRIOS BROTENSES PARA TROCA DE EXPERIÊNCIA
  • Postado por :
  • Data : 18:14
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top