AdSpace

terça-feira, 16 de julho de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS GANHA INVESTIMENTO EM NOVA EMPRESA


Já se encontra em fase final, o processo seletivo inicial dos colaboradores que irão atuar na empresa BM Cobranças Ltda. Nessa primeira fase de instalação, segundo o empresário Said Hamdan, serão contratados 8 funcionários, “No entanto à proporção que formos consolidando os serviços, vamos aumentar gradativamente esse número e devemos chegar até o final do ano com 20 funcionários”, explicou.

A BM Cobranças representa um investimento inicial de mais de R$ 80 mil e os funcionários selecionados passarão por um treinamento e já deverão iniciar suas atividades na primeira quinzena de agosto. “Nós já temos contratos de cobranças ativos, como com a empresa Logoserv, mas a ideia é expandir para outros setores e assim ampliar a nossa prestação de serviços o que levará a geração de novas vagas de emprego em Brotas de Macaúbas”, completou.


A chegada da BM Cobranças em Brotas de Macaúbas foi uma ação direta de captação da Associação Comercial e Industrial Brotense (ACIBRO), presidida pelo empresário brotense Edilson Campos. Para ele é fundamental incrementar a economia de Brotas de Macaúbas. “Temos que aproveitar os recursos que nossa cidade nos oferece. A disponibilidade de mão-de-obra é um desses recursos. Com essa iniciativa geramos emprego, renda para a população e incremento na receita da prefeitura”, finalizou Edilson Campos.

Fotos Reprodução
Da Redação, 16/07/2019
BROTAS DE MACAÚBAS GANHA INVESTIMENTO EM NOVA EMPRESA
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top