AdSpace

terça-feira, 9 de julho de 2019

BROTAS/IPUPIARA: ELEIÇÕES 2020 - POSTOS PARA IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA AINDA NÃO TÊM DATA DEFINIDA PARA OPERAR


Para votar nas eleições municipais do ano que vem, os eleitores de Brotas de Macaúbas e Ipupiara que ainda não possuem identificação biométrica, terão que realizar esse procedimento. Caso contrário, terão seus títulos de eleitores cancelados. Com o cancelamento, o eleitor não poderá votar nas Eleições 2020, além disso, ficará impossibilitado de tirar passaporte, tomar posse em concurso público, renovar matrícula em instituição de ensino e receber auxílios do governo. Esses impedimentos estão previstos no art. 7º do Código Eleitoral.

As duas cidades estão na lista para receber pontos de atendimentos para cadastramento da Identificação Biométrica, mas ainda sem data prevista. Para evitar aglomerações, o TJ-BA orienta os eleitores a realizar cadastramento biométrico o quanto antes. Evite filas agendando seu atendimento Clicando Aqui. Para realizar o cadastramento, o eleitor deverá comparecer ao cartório eleitoral munido de documentos de identificação juntamente com comprante de residência de no máximo 3 meses (Originais e Cópias).

Agende o seu atendimento no município em que vota. Caso deseje alterar o município de votação, agende para o novo, e se este não estiver disponível, ligue para a Central de Atendimento através do número 0800 071 6505.

Foto Ilustração
Da Redação, 09/07/2019

BROTAS/IPUPIARA: ELEIÇÕES 2020 - POSTOS PARA IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA AINDA NÃO TÊM DATA DEFINIDA PARA OPERAR
  • Título : BROTAS/IPUPIARA: ELEIÇÕES 2020 - POSTOS PARA IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA AINDA NÃO TÊM DATA DEFINIDA PARA OPERAR
  • Postado por :
  • Data : 18:07
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top