AdSpace

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: EM AGOSTO, UMA LOJA DE ACESSÓRIOS E MODA FEMININA

No próximo dia 17 de agosto, Brotas de Macaúbas vai ganhar uma nova loja de acessórios e moda feminina. Localizada na Rua Cel. José Campos (Calçadão) no centro da cidade, a “Empório Delas” é uma iniciativa das empresárias Christiane Ferraz e Sabrina Campos e representa um investimento em torno de R$ 100 mil.

De acordo com Christiane a loja vai oferecer ao público de Brotas de Macaúbas o que tem de mais moderno nas tendências da moda feminina no Brasil e no mundo. “Para isso estamos focadas em conhecer os lançamentos nacionais e internacionais, por isso temos viajado com regularidade à São Paulo e outros centros para acompanhar os eventos de moda”, explicou.
   
Na última viagem que fizeram à São Paulo, fecharam com fornecedores um mix de produtos que será ofertado no período inicial de funcionamento da loja. “Nós queremos levar para Brotas de Macaúbas o que tem de melhor e mais atualizado em moda feminina. Assim podemos garantir que todas vão adorar os nossos produtos”, completou Sabrina Campos...
O evento de inauguração está previsto para as 20:00 horas do próximo sábado...

Imagem Reprodução
Da Redação, 15/08/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: EM AGOSTO, UMA LOJA DE ACESSÓRIOS E MODA FEMININA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: EM AGOSTO, UMA LOJA DE ACESSÓRIOS E MODA FEMININA
  • Postado por :
  • Data : 17:24
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top