AdSpace

terça-feira, 6 de agosto de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: EMPRESÁRIO PROMOVE ARBORIZAÇÃO NA RUA PADRE CARRILHO

O empresário Edilson Campos, realizou nesta segunda-feira (5), uma nova ação de valorização e humanização da cidade de Brotas de Macaúbas. A iniciativa resultou no plantio de 20 mudas de bouganville na principal rua da cidade, a Padre Carrilho. Segundo o empresário, esta ação tem como objetivo melhorar a autoestima da cidade como um todo. “Estamos plantando árvores que depois de crescidas, irão embelezar e humanizar a nossa cidade”, afirmou.

Edilson disse ainda que a manutenção das árvores ficará a cargo de um funcionário da Pousada Vovó Terezinha, encarregado de molhar e podar as plantas, dando a forma final. “Inicialmente a previsão era plantar 08 mudas, mas os próprios moradores foram pedindo e no final plantamos 20 mudas”, explicou.


Edilson lembrou ainda que “as plantas vão ajudar a melhoria do clima na cidade”. Explicou também que em outras ruas a dificuldade é a largura do passeio. “Os passeios são estreitos o que dificulta o plantio”, disse. Edilson lembrou que o plantio nas ruas não é recomendado. “Lógico que onde já tem árvores plantadas nas ruas não devemos cortar, mas não é correto”, completou. Edilson disse ainda “que ações idênticas podem ser desenvolvidas nos povoados de Brotas de Macaúbas, mas sempre que houver concordância dos moradores”, finalizou.


Foto Reprodução 
Da Redação, 06/08/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: EMPRESÁRIO PROMOVE ARBORIZAÇÃO NA RUA PADRE CARRILHO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: EMPRESÁRIO PROMOVE ARBORIZAÇÃO NA RUA PADRE CARRILHO
  • Postado por :
  • Data : 21:25
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top