AdSpace

terça-feira, 3 de setembro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS:BM COBRANÇAS INAUGURA OFICIALMENTE SUAS ATIVIDADES NESTA SEXTA-FEIRA

A BM Cobranças e Recuperação de Créditos, inaugura oficialmente suas atividades nesta sexta-feira (06/09). Para marcar a data, o diretor Said Hamdan vai oferecer a amigos e convidados, um coquetel na sede da empresa. De acordo com Said, a empresa já dobrou o número inicial de funcionários entre a abertura e o início das atividades. “Inicialmente estávamos com uma previsão de contratar 9 pessoas, mas para começar, tivemos que dobrar e já estamos com 18 funcionários”, explicou.

Said lembrou que a tecnologia atual é fundamental para que empresas deste tipo possam se estabelecer fora dos grandes centros. “Graças a integração via internet podemos ter essas pessoas em Brotas de Macaúbas, gerando emprego e renda aqui no município, mas prestando serviços para clientes localizados em todo o Brasil”, esclareceu.

O empresário disse ainda que a expectativa é que ao longo do próximo ano o número de vagas na empresa cresça para um patamar perto das 100 vagas. “Esse crescimento será paulatino, à proporção que formos crescendo a nossa carteira de clientes”, disse. Para Said a mão de obra jovem disponível em Brotas de Macaúbas, atende perfeitamente a necessidade da empresa. “Ficamos positivamente surpresos com o nível intelectual e cultural das pessoas que entrevistamos. Infelizmente não pudemos aproveitar todos que participaram do processo seletivo, mas com o decorrer do tempo, novas vagas surgirão”, completou.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial Brotense (ACIBRO), empresário Edilson Campos, o início das atividades da BM Cobranças é um marco na história de Brotas de Macaúbas. “Essa data servirá como um divisor de águas entre uma Brotas que se ressentia de oportunidades para os nossos jovens e esta nova Brotas, capaz de absorver a essa juventude, com garra e força de trabalho”, disse.

Edilson Campos ressaltou ainda que no processo seletivo participaram pessoas de todo o município. “Tivemos candidatos, não só da sede, mas de distritos e povoados de Brotas de Macaúbas que vieram e foram aproveitados. Isso demonstra que o compromisso desta nova empresa é com o fortalecimento e desenvolvimento de todo o município e não apenas na sede”, completou.

Como presidente da ACIBRO, Edilson disse ainda que novas oportunidades surgirão. “Estamos trabalhando para trazer outras empresas, na área de serviços, indústria e comércio, para que possamos dar a esta cidade uma nova fase de desenvolvimento e crescimento econômico e social”, afirmou.

Fotos Divulgação
Da Redação, 03/09/2019
BROTAS DE MACAÚBAS:BM COBRANÇAS INAUGURA OFICIALMENTE SUAS ATIVIDADES NESTA SEXTA-FEIRA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS:BM COBRANÇAS INAUGURA OFICIALMENTE SUAS ATIVIDADES NESTA SEXTA-FEIRA
  • Postado por :
  • Data : 15:44
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top