AdSpace

terça-feira, 26 de novembro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: ATLETAS DO BROTAS BIKE PEDALAM 235 KM ATÉ BOM JESUS DA LAPA

Dois atletas do Brotas Bike, juntamente com outro ciclista de Oliveira dos Brejinhos, encararam um super desafio no último final de semana, 23 e 24 de Novembro de 2019. Foram nada menos que 235 km pedalando entre as cidades de Brotas de Macaúbas e Bom Jesus da Lapa. A ideia surgiu de um dos membros do grupo, Anderson Barreto (Gatudinho), que pensou em fazer esse percurso entre as duas cidades. Outro membro do Brotas Bike, Sandro Lopes, também topou a jornada. Eles saíram de Brotas por volta das 5:00 horas da manhã e cerca de 9:00 horas da manhã, encontraram o comerciante João, atleta de Oliveira dos Brejinhos que conhecia as trilhas, e seguiu junto com os dois brotenses. 

Perseguiram cerca de 40 km de um trecho de muita subida, até chegar a Águas Termais Paulista, município de Paratinga, onde pararam para almoçar e dar aquela refrescada nas águas quentes de piscinas naturais. Por volta das 15:00 horas, eles seguiram viagem sentido Paratinga, onde pararam para pernoitar. No dia seguinte, o grupo continuou seu desafio bem cedinho, rumo à Bom Jesus da Lapa.

Firmes em alcançar seu objetivo, os atletas enfrentaram um dia de muito calor mas seguiram a diante. Pela primeira vez enfrentando um percurso desse tamanho, grandes eram as possibilidades de não conseguirem concluir, mas graças a Deus correu tudo bem. Com o apoio de Dione, outro atleta do Brotas Bike, que seguiu com um carro de apoio, os três atletas conseguiram concluir a façanha de chegar até a Igreja de Bom Jesus da Lapa por volta das 9:00 horas da manhã do domingo. Lá eles aproveitaram a magia do lugar para agradecer a Deus pela saúde e por ter conseguido concluir os incríveis 235km de prova em aproximadamente 10 horas de pedal...


   




  
Fotos: Grupo Brotas Bike
Da redação, 26/11/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: ATLETAS DO BROTAS BIKE PEDALAM 235 KM ATÉ BOM JESUS DA LAPA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ATLETAS DO BROTAS BIKE PEDALAM 235 KM ATÉ BOM JESUS DA LAPA
  • Postado por :
  • Data : 20:11
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top