AdSpace

terça-feira, 17 de março de 2020

BROTAS DE MACAÚBAS: PROJETO DE REFORÇO ESCOLAR COMEÇANDO DO ZERO

Sabendo-se que nos dias atuais os conhecimentos adquiridos no decorrer do Ensino Fundamental e Médio não são suficientes para garantir a aprendizagem dos jovens, a ABRA - Atividade de Banca Regina Araújo, vem para suprir essa necessidade, oferecendo à sociedade brotense uma oportunidade para aprofundar-se nos conhecimentos básicos de Português e Matemática. O projeto está em plena atividade num local bastante confortável e com profissionais qualificados para atender o público alvo – Crianças do Ensino Fundamental (4º e 5º ano, Ensino Fundalmental II e Ensino Médio), como também outro público que tenha a necessidade de aprofundar-se nos conhecimentos acima citado. No período matutino, as aulas são das 08:30h às 10:00h. Turno vespertino das 14:00h às 16:00h e o período noturno das 19:30 às 21:00 horas (de segunda à quinta), além de aulas extras nos períodos de provas. As mensalidades são de R$100,00 para Ensino Médio e Fundamental II e apenas R$70,00 para Fundamental I. A banca também oferece aulas para estudantes que pretendem prestar o ENEM.
“Esperamos que as dificuldades de aprendizagem sejam minimizadas e que os alunos adquiram maior entusiasmo pelos estudos, pois o mundo atual encontra-se cada vez mais competitivo”, diz Regina Araújo, idealizadora do projeto.
A ABRA está localizada na Rua Jonival Lucas, SN - ao lado da DAC Empresarial. Para maiores informações o telefone de contato é (77)99117-1951 – Tim/WhatsApp 














Fotos Divulgação BN
Da Redação, 17/03/2020

BROTAS DE MACAÚBAS: PROJETO DE REFORÇO ESCOLAR COMEÇANDO DO ZERO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PROJETO DE REFORÇO ESCOLAR COMEÇANDO DO ZERO
  • Postado por :
  • Data : 19:13
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top