AdSpace

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: MUNICÍPIO É DESTAQUE NOS RESULTADOS DO IDEB




Oliveira dos Brejinhos: Município é Destaque nos Resultados do IDEB


O município de Oliveira dos Brejinhos registrou um crescimento elevado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), figurando, nesse quesito, no ranking dos três primeiros colocados no Estado Bahia. Os resultados foram divulgados na terça-feira, (15), em transmissão realizada pelo Ministério da Educação (MEC).

O salto nas médias se deu em ambas as modalidades do ensino fundamental, indo de 4,3 para 5,6, nos alunos do quinto ano; e de 2,7 para 4,0, no nono ano. O município conseguiu ir além das metas estabelecidas pelo MEC e despontou no primeiro lugar na lista de cidades abrangidas pelo Núcleo Territorial de Educação - 02 (NTE), Território Velho Chico.



Esse ótimo desempenho foi possível graças à formação continuada para os  professores, coordenadores e diretores de toda a rede, por meio da parceria firmada com Instituto Chapada de Educação e Pesquisa que, ao longo de três anos, vem, paulatinamente, trazendo novas metodologias as quais potencializam o ensino e a aprendizagem nas escolas Brejinhense.


Fotos da Internet

16/10/2020

OLIVEIRA DOS BREJINHOS:  MUNICÍPIO É DESTAQUE NOS RESULTADOS DO IDEB
  • Título : OLIVEIRA DOS BREJINHOS: MUNICÍPIO É DESTAQUE NOS RESULTADOS DO IDEB
  • Postado por :
  • Data : 18:26
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top