AdSpace

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

BAHIA:HSC SELECIONA PROFISSIONAIS PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

A equipe de trabalho da HSC Soluções Empresariais passou todo o dia 26 de janeiro coletando currículos e entrevistando profissionais das mais diversas áreas de atuação. Ao todo, cerca de 320 pessoas foram avaliadas pelos selecionadores, que ficaram satisfeitos com desempenho da maioria dos entrevistados. As entrevistas ocorreram das 09hs às 16hs na sede da empresa, que fica em Itororó. 

Os setores com maiores números de candidatos foram: auxiliar administrativo/recepcionista - 80, serviços gerais – 90, porteiro – 25 e motorista – 18. Também houveram inscrições para:  eletricista – 02, nutricionista – 04, técnico em enfermagem – 15, vigia – 13, enfermeiro – 11, psicólogo – 06, fisioterapeuta – 08; assistente social – 06, administrador – 04, auxiliar de dentista – 06, técnico em radiologia – 06, digitador – 08, dentista – 03, bioquímica – 01.

De acordo com Emanuel Cavalcanti, Ceo da HSC, a “empresa é a que mais cresce em seu setor no interior da Bahia e tem conquistado cada vez mais espaço por conta da seriedade e a qualidade do serviço prestado”. “Sempre buscamos oferecer aos nossos contratantes os melhores profissionais disponíveis no mercado de trabalho, por isso estamos sempre abastecendo nosso banco de dados e tendo contato próximo com os mais qualificados de cada setor para podermos disponibilizá-los imediatamente, sempre que a demanda surgir”, explicou Emanuel.

A HSC também recebe currículos pelo e-mail trabalheconosco@hscempresarial.com.br e por este portal já coletou mais 2.500 dados profissionais de candidatos do país inteiro e de todas as áreas de atuação.

Fotos Reprodução
Da Redação, 28/01/2021

BAHIA:HSC SELECIONA PROFISSIONAIS PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA
  • Título : BAHIA:HSC SELECIONA PROFISSIONAIS PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA
  • Postado por :
  • Data : 11:20
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top