AdSpace

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

BROTAS DE MACAÚBAS: EM BREVE, LAR PARA IDOSOS - RECANTO VOVÓ ADELAIDE

Em breve um novo projeto será implantado em Brotas de Macaúbas! 
O Recanto Vovó Adelaide, será um lar para idosos, onde receberá para cuidados, idoso de toda região. O local será mantido com recursos próprios como: benefício do idoso, ajuda de empresas, comerciantes e qualquer cidadão que quiser contribuir. O projeto
 contará com o apoio da prefeitura local, a qual disponibilizará fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e outros profissionais de saúde para ajudar nos cuidados dos idosos.  

As idealizadores do projeto são; a técnica em enfermagem, Thaise Santos e a empresária Helena Serafim, que tem um carinho especial por Brotas, pois já trabalha aqui a cerca de oito anos com a Escolha Centro de Qualifica em Enfermagem, onde já formou mais de 100 técnicos em enfermagem nesse período. O nome do lar é uma homenagem a mãe de Helena que morreu vítima da covid-19, e que tinha um sonho de realizar um projeto como esse.

O Recanto Vovó Adelaide terá técnicos em enfermagem de plantão 24 horas por dia para cuidar dos idoso, com área recreativa e contará atividades para cuidar do corpo e da mente.
O projeto lar para idosos não tem fins lucrativos e previsão de inauguração será o mês abril com capacidade para 30 idosos. 
Para maiores informações, entre em contato através do WhatsApp (77) 98122-3572 ou siga o instagram @larvovoadelaide.

Imagem Divulgação
Da Redação, 09/02/2021



BROTAS DE MACAÚBAS: EM BREVE, LAR PARA IDOSOS - RECANTO VOVÓ ADELAIDE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: EM BREVE, LAR PARA IDOSOS - RECANTO VOVÓ ADELAIDE
  • Postado por :
  • Data : 18:10
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top