AdSpace

terça-feira, 9 de março de 2021

BROTAS DE MACAÚBAS: ABERTO O CADASTRAMENTO PARA O LAR VOVÓ ADELAIDE - RECANTO PARA IDOSOS

Quando os janeiros passam e a idade chega, precisamos de cuidados especiais, pois nosso corpo já não atende mais nossa mente como gostaríamos. Exceto os que partem cedo dessa vida, todos vamos passar por esse momento um dia. Na velhice, um dos principais fatores para viver bem é amor, a atenção e o reconhecimento de que já fizemos nossa parte e o que precisamos nesse momento é viver com tranquilidade e harmonia.

Foi pensando nisso que as idealizadoras do Recanto Vovó Adelaide pretendem realizar um trabalho voltado para nossos idosos, com muito amor, paciência e a certeza de que a família é parte essencial nesse processo.

Lar para idosos não significa abandono. Muito pelo contrário. Será um local onde os familiares e amigos terão participação fundamental nesse processo de cuidado, pois a presença de quem a gente ama e conviveu por toda uma vida é primordial para envelhecer bem...
O recanto está em fase final de reforma, onde em breve a direção do empreendimento vai apresentar esse espaço que, "a palavra de ordem é o AMOR".

O Recanto Vovó Adelaide será inaugurado em breve na Rua Jonival Lucas (Antigo PSF), e o cadastro para uma vaga já pode ser realizado através do whatsapp (77)98122-3572 ou através do dorect do instagram @larvovoadelaide.

Foto Reprodução da Internet
Da Redação, 09/03/2021

BROTAS DE MACAÚBAS: ABERTO O CADASTRAMENTO PARA O LAR VOVÓ ADELAIDE - RECANTO PARA IDOSOS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ABERTO O CADASTRAMENTO PARA O LAR VOVÓ ADELAIDE - RECANTO PARA IDOSOS
  • Postado por :
  • Data : 19:23
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top