AdSpace

quinta-feira, 4 de março de 2021

IBOTIRAMA: MORRE JUMENTO QUE FOI ATROPELADO POR AVIÃO QUE TRANSPORTAVA VACINAS


O jumento atropelado por uma aeronave de pequeno porte que levava doses de vacinas ao município de Ibotirama, no oeste do estado, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu após a colisão na pista do aeródromo local.

O acidente deixou cortes profundos numa das pernas traseiras do animal, que perdeu muito sangue. A Prefeitura local tentou salvar o bichinho, mas os esforços foram em vão. Após o seu falecimento, segue no ar os grandes mistérios: de quem é esse jegue e o que fazia na pista de um aeródromo?

Essas são as perguntas que o próprio município de Ibotirama procura responder, especialmente depois que a história viralizou nacionalmente.

Prefeito local, Laercio Santana (PSB) foi a público afirmar que a cidade fugiu de uma tragédia. O gestor afirmou que as pessoas que vivem no entorno da área de pousos e decolagens devem ter responsabilidade e não deixar seus animais soltos.

Ainda de acordo com Santana, a prefeitura vai iniciar um processo de captação desses animais das ruas e notificar seus respectivos donos. Um apicultor da região afirmou que "o que não falta é bicho andando na cidade para todo canto" e que isso preocupa a população. 

O jumento vítima do acidente aéreo era um desses indigentes. Ninguém sabe de onde veio, ninguém sabe a quem pertencia e, muito menos, é sabido o que ele estava fazendo na pista do aeródromo. O que se sabe é que a história virou o assunto da cidade, mas também em todo o país.

Via Correio da Bahia
Da Redação, 04/03/2021

IBOTIRAMA: MORRE JUMENTO QUE FOI ATROPELADO POR AVIÃO QUE TRANSPORTAVA VACINAS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top