AdSpace

quinta-feira, 15 de abril de 2021

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: VEREADOR JUVELTON BARBOSA VENCE A COVID-19

O celebrar da vida é um ato contínuo e obrigatoriamente deve ser festejado em todas as ocasiões. Sendo assim, cumprindo o protocolo de forma irretocável, em parceria com a missão de noticiar fatos importantes para o público da região, o Portal Brotas News anuncia a plena recuperação do vereador Juvelton Barbosa em face à Covid-19. 

Juvelton entrou em internação no dia 27 de março, sendo transferido tão logo para o Hospital do Oeste, em Barreiras, local esse que permaneceu até as primeiras horas da tarde de hoje, 15. Sua alta hospitalar foi dada no início da tarde e causou grande emoção nos familiares e amigos.  “Foram dias de angústia que, com a graça de Deus, ficaram para trás”, relata uma pessoa próxima. Por ser muito querido no povoado de Beira Rio, é esperado na localidade com grande expectativa para uma calorosa recepção. Sua chegada é prevista a partir das 22 horas.

Em seu terceiro mandato como vereador de Oliveira dos Brejinhos, Juvelton coleciona conquistas importantes para o município, desde a destinação de emendas parlamentares para aberturas de poços artesianos e pavimentação asfáltica no seu povoado de origem, Beira Rio, até trabalhos voluntários em parceria com organizações sem fins lucrativos. 

Casado com Alessandra e pai de cinco filhos (Millena, Felipe, Alex, Glendha e Antônia), tem na docência o seu ofício há mais de vinte e cinco anos, sendo um dos precursores do corpo diretivo da Escola Municipal Tobias Barreto, na qual leciona até hoje. 

Juvelton, assim com muitos por aí afora, venceu a Covid e nos deixa lições importantes de fé, gratidão e, acima de tudo, de amor à vida. 

15/04/2021

Fotos da Redação

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: VEREADOR JUVELTON BARBOSA VENCE A COVID-19
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top