AdSpace

sábado, 5 de junho de 2021

IBOTIRAMA: PREFEITO SANCIONA LEI QUE PREVÊ AUXÍLIO FINANCEIRO PARA DONOS DE BARES


PREFEITO SANCIONA LEI QUE PREVÊ AUXÍLIO FINANCEIRO PARA DONOS DE BARES


Depois de ter sido aprovada na Câmara de Vereadores, a lei que institui auxílio financeiro a donos de bares foi sancionada pelo prefeito de Ibotirama, Laércio Santana, na última quarta-feira(2).

O beneficio será pago em parcelas únicas de R$ 300 para os proprietários que já recebem algum auxílio dos governos estadual e federal, a exemplo do auxílio emergencial, e de R$ 600 para aqueles que não são titulares de nenhum benefício. O pagamento será feito por transferência bancária.

O texto diz que o auxílio será para pessoas físicas ou jurídicas que exercem suas atividades exclusivamente no comércio de bebidas em bares e que estão inscritas no cadastro municipal até 20 de maio de 2021.

Por outro lado, os proprietários que não tiverem cadastro poderão receber o valor, desde que comprovem o exercício das atividades pelo últimos seis meses. Para isso, é preciso apresentar uma declaração firmada por dois outros proprietários de bares devidamente licenciados e que não tenham nenhum grau de parentesco com o solicitante. 


Fonte: Boquira em Ação

Foto, reprodução

05/06/2021

IBOTIRAMA: PREFEITO SANCIONA LEI QUE PREVÊ AUXÍLIO FINANCEIRO PARA DONOS DE BARES
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top