AdSpace

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

BROTAS DE MACAÚBAS:[FOTOS] LOGO GESTÃO INAUGURA NOVA SEDE; EMPRESA JÁ SOMA 135 COLABORADORES

Atuando desde agosto de 2019, quando iniciou suas atividades em Brotas de Macaúbas com 20 funcionários no setor de cobranças, a empresa já soma um total de 135 colaboradores. Na última semana a Logo Gestão condominial contratou mais 11 novos funcionários para atuar nas áreas de Departamento Pessoal e Financeiro.
A inauguração da nova sede aconteceu na última sexta-feira, 08/11, com a presença da direção da empresa, a família do CEO, Edilson Campos e funcionários, além de alguns convidados especiais, como Marcus Vinícius, jovem empresário da cidade de Ipupiara e Silva Neto, ex-prefeito da cidade de Araci e pré-candidato a Deputado Estadual pelo PDT. 

Thais Campos, Diretora Executiva da Logo Gestão, falou que gostaria de ter convidado mais pessoas e, embora não haver casos ativos no município, a inauguração foi restrita apenas aos funcionários e familiares, visto que o decreto municipal vigente, permite apenas o total de 200 pessoas para esse tipo de evento. 

Em seu discurso, Edilson Campos disse que é um sonho realizado em poder ter trazido parte de sua empresa para Brotas. Segundo o empresário, a ideia era fazer um teste no setor de cobranças com 20 funcionários, mas os resultados foram surpreendentes e hoje os setores de cobrança, financeiro, departamento pessoal, expedição e marketing já estão atuando.

O prédio leva o nome de Generosa Araújo de Oliveira. Missionária Leiga que, juntamente com o Padre João Cristiano, ajudou na criação das comunidades eclesiais de base, realizando trabalhos sociais por todo município. Professora aposentada, Generosa também se destacou na política como vereadora por dois mandatos. 

Em seu discurso, "Losa", como é popularmente conhecida, parabenizou Edilson pela coragem e a visão empreendedora de investir na sua terra e a acreditar no potencial do seu povo. “Com certeza ele não investiu apenas para marcar uma posição como empresário, mas como pessoa comprometida com o desenvolvimento social, econômico e cultural dos brotenses", ressaltou. 

Disse que ao colocar seu nome no edifício, Edilson Campos presta homenagem não somente a ela, mas à todas as mulheres brotenses que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Na sua fala, Generosa mencionou a obra “Quarto de Despejo – Diário de Uma Favelada” da escritora Maria Carolina de Jesus e fez comparações:
“Brotas e os brotenses agora estão na sala de visitas e continuaremos na luta para que não haja mais quartos de despejo em nosso município, na nossa Bahia e no Brasil...”

A evento teve a animação do saxofonista, Guto do Sax de Seabra, que fez lembrar do Saudoso Nivaldo Campos, pai de Edilson, que também era músico...

Fotos...













































































Fotos: Luciano Brotense
 Luiz Carlos Fotografia.
Da Redação, 11/10/2021

 

BROTAS DE MACAÚBAS:[FOTOS] LOGO GESTÃO INAUGURA NOVA SEDE; EMPRESA JÁ SOMA 135 COLABORADORES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS:[FOTOS] LOGO GESTÃO INAUGURA NOVA SEDE; EMPRESA JÁ SOMA 135 COLABORADORES
  • Postado por :
  • Data : 16:30
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top