AdSpace

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

BAHIA: GOVERNADOR RUI COSTA ALERTA PARA POSSÍVEL NOVO SURTO DE COVID E DIZ QUE SITUAÇÃO IMPEDE DE ANUNCAR CARNAVAL

Após 45 dias seguidos de estabilidade ou alta nos indicadores da Covid-19 na Bahia, o governador Rui Costa (PT) fez um alerta para o perigo de um novo surto da doença no estado. De acordo com ele, ainda não é o momento de flexibilizar medidas de prevenção, como fizeram outros dirigentes.

O gestor estadual ainda disse que, se os números da pandemia continuarem como estão atualmente, a realização do Carnaval não será autorizada. “É evidente que eu gostaria de anunciar que teremos Carnaval, mas não posso fazer isso se, em 45 dias, os números não caem! Precisamos de cautela e paciência. Sei que estamos cansados, mas não anunciarei medidas que possam fazer a Bahia entrar em um novo surto de coronavírus”, afirmou.

“Mais uma vez, eu entendo o cansaço de todos, mas a medida que alguns gestores tomaram de suspender o uso de máscaras é precipitada e só aumenta o número de contaminações. Enquanto os números  continuarem se comportando desta forma, as medidas de prevenção também permanecerão”, declarou. Na semana passada, os governadores do Rio de Janeiro e Distrito Federal retiraram a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos. 

Via Portal Estado da Bahia
Por Luciano Brotense
Da Redação, 04/11/2021

BAHIA: GOVERNADOR RUI COSTA ALERTA PARA POSSÍVEL NOVO SURTO DE COVID E DIZ QUE SITUAÇÃO IMPEDE DE ANUNCAR CARNAVAL
  • Título : BAHIA: GOVERNADOR RUI COSTA ALERTA PARA POSSÍVEL NOVO SURTO DE COVID E DIZ QUE SITUAÇÃO IMPEDE DE ANUNCAR CARNAVAL
  • Postado por :
  • Data : 09:32
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top