AdSpace

sábado, 23 de abril de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: DEPUTADA ESTADUAL MIRELA MACEDO VISITA O MUNICÍPIO PELA PRIMEIRA VEZ

Mirela Macedo é fisioterapeuta e  iniciou sua profissão como estagiária nas Obras Sociais Irmã Dulce. Trabalhou em outras instituições de saúde como; Hospital Geral do Estado, Hospital São Rafael, Hospital Aristides Maltez, dentre outros...

MANDATO ELETIVO
Mirela Macedo (União Brasil) está em seu segundo mandado como Deputada Estadual.
Eleita vereadora de Lauro de Freitas-BA, PSD, 2013-2016. Suplente de Deputado, PSD, 2015-2019. Eleita vice-prefeita do município de Lauro de Freitas, PSD, 2016, não assumiu o mandato. Efetivou-se no mandato de deputada Estadual em 02/01/2017, em decorrência da renúncia do Dep. Rogério Andrade, eleito prefeito do município de Santo Antônio de Jesus-BA. Eleita deputada estadual para o período de 2019-2023.

Mirela esteve em Brotas de Macaúbas na manhã desta sexta-feira (22), a convite do ex vereador Noel Melo de Pina, que fez questão da visita da deputada para apresentá-la a seu grupo político, como também apresentar as demandas do município.

“Estou muito contente em poder conhecer este município pela primeira vez, e espero retornar aqui mais vezes”, diz Mirela. A deputada disse que “a política tem um papel fundamental em nossas vidas, pois além de buscar melhorias para nosso povo, reforça nossos laços de amizade". Não estou aqui hoje para prometer nada além de muito trabalho”, completou.

No evento, algumas pessoas também fizeram o uso da palavra. Dentre elas, o advogado José Rosa Matos (Zezinho), que fez questão de dá as boas vindas à deputada e além de desejar sorte em sua caminhada, reforçou a necessidade de lembrar do povo brotense que vem sendo esquecido pelos ao longo dos anos. Por sua vez, a deputada prometeu voltar em outras oportunidades. Ela que veio de carro, mencionou a má condição da BA 156, e disse que a partir de agora, Brotas será mais uma cidade pela qual ela trabalhará para conseguir benefícios à população.

Noel finalizou agradecendo a visita da deputada e das pessoas que se fizeram presente no evento e disse que, apesar de não ter nascido em Brotas, se sente um brotense de coração...


Foto BN
Por Luciano Brotense
Da Redação, 23/04/2022

 BROTAS DE MACAÚBAS: DEPUTADA ESTADUAL MIRELA MACEDO VISITA O MUNICÍPIO PELA PRIMEIRA VEZ
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: DEPUTADA ESTADUAL MIRELA MACEDO VISITA O MUNICÍPIO PELA PRIMEIRA VEZ
  • Postado por :
  • Data : 10:36
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top