AdSpace

sexta-feira, 8 de abril de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS:INICIATIVA PRIVADA ANUNCIA REALIZAÇÃO DA FESTA DO DIVINO, CASO PREFEITURA NÃO FAÇA

 

O Empresário Edilson Campos utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8), para anunciar a realização da Festa do Divino - parte conhecida como profana, onde são realizados os shows, caso a prefeitura municipal não realize o evento, como de costume. Edilson é o CEO da Logo Gestão Condominial, empresa que atua no município na área de gestão de condomínio. A parte religiosa já foi anunciada pela Paróquia Nossa Senhora de Brotas, onde o início da cantoria inicia no Domingo de Páscoa.

Edilson foi candidato a prefeito nas últimas eleições municipais e um dos nomes a concorrer ao cargo novamente nas próximas eleições de 2024. 

"VAI TER FESTA DO DIVINO SIM
Diante do silêncio da Gestão em relação à Festa do Divino, caso não seja realizada na praça como de costume, e é o que desejamos, vamos proporcionar o evento no Balneário com portas abertas ao público", escreveu o empresário em sua postagem.


Em contato com Edilson, perguntamos se ele faria apenas com os artistas locais e ele respondeu que "os artistas locais devem sempre está presentes em qualquer evento do município, mas diante da grande tradição da Festa do Divino, pretende trazer também uma atração de fora", ressalta. "Estamos na torcida para que a Prefeitura faça o evento, pois além de levar alegria à nossa gente, aquece nossa economia", concluiu.


Imagem Reprodução
Por Luciano Brotense
Atualizado 10:54
Da Redação, 08/04/2022

BROTAS DE MACAÚBAS:INICIATIVA PRIVADA ANUNCIA REALIZAÇÃO DA FESTA DO DIVINO, CASO PREFEITURA NÃO FAÇA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS:INICIATIVA PRIVADA ANUNCIA REALIZAÇÃO DA FESTA DO DIVINO, CASO PREFEITURA NÃO FAÇA
  • Postado por :
  • Data : 10:49
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top