AdSpace

terça-feira, 31 de maio de 2022

BOQUIRA: APRESENTADOR LUCIANN AGITARÁ REDE SOCIAL INSTAGRAM COM EVENTO TEMÁTICO DE SÃO JOÃO EM LAURO DE FREITAS

O evento acontecerá no espaço ‘Villas Beach House’ em Villas Do Atlântico em Lauro De Freitas-BA.

Em clima junino e em ritmo de festa, o apresentador e repórter Luciann Markus (@luciannmarkus) do Programa de entrevistas com artistas “Tô No Direct” (@programatonodirect), que é veiculado na rede social Instagram, irá realizar um evento restrito para convidados nesta terça-feira (07/06), com o objetivo de resgatar a cultura nordestina, revivendo um clima junino com direito a decoração temática e comidas típicas, visto que ficamos dois anos sem a comemoração de São João.

A animação do evento ficará por conta do trio “Tudo Vira Xote”, o cantor Mucinho da banda “Flor De Milho” e a cantora Rose Cacau, trazendo um repertório com grandes músicas que marcaram uma geração. Com o arraiá completo, o Dress Code Xadrez ou Caipira será obrigatório como passaporte para os convidados. Os seguidores poderão acompanhar tudo em tempo real através de seu perfil da rede social Instagram.

Imagem Divulgação
Da Redação, 31/05/2022

BOQUIRA: APRESENTADOR LUCIANN AGITARÁ REDE SOCIAL INSTAGRAM COM EVENTO TEMÁTICO DE SÃO JOÃO EM LAURO DE FREITAS
  • Título : BOQUIRA: APRESENTADOR LUCIANN AGITARÁ REDE SOCIAL INSTAGRAM COM EVENTO TEMÁTICO DE SÃO JOÃO EM LAURO DE FREITAS
  • Postado por :
  • Data : 17:05
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top