AdSpace

terça-feira, 3 de maio de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: SELEÇÃO BROTENSE VAI ESTREAR NA COPA VELHO CHICO CONTRA A SELEÇÃO DE PARATINGA

Atenção torcida brotense! Vamos lotar o estádio municipal e torcer pela nossa seleção!
A Seleção Brotense estreia na Copa Velho Chico jogando em casa contra a Seleção de Paratinga no dia 14 de Maio às 16:00 no estádio municipal. A primeira edição da competição é organizada pelo 
Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) Velho Chico e tem apoio do Governo através da Superintendência do Desporto do Estado da Bahia (Sudesb).

A Copa Velho Chico de Seleções está marcada para os meses de maio e junho e reunirá equipes dos 9 municípios que o integram.
O evento foi lançado no dia 21 de Abril em Bom Jesus da Lapa, quando foi apresentado o regulamento e feito o sorteio das chaves. Participaram do evento os prefeitos Cássio Cursino, de Sítio do Mato e presidente do CDS e Fábio Nunes, de Bom Jesus da Lapa.

A Seleção de Brotas ficou no Grupo A, jogando com Paratinga e Carinhanha. O Grupo B será integrado por Muquém do São Francisco, Morpará e Bom Jesus da Lapa. O Grupo C contará com as equipes de Serra do Ramalho, Sítio do Mato e Ibotirama. A competição terá início no dia 14 de maio com a partida entre Brotas de Macaúbas e Paratinga. Os dois jogos da final estão previstos para os dias 10 e 17 de junho.

Imagem Reprodução
Fonte Ascom Pmbm
Por Luciano Brotense
Da Redação, 03/05/2022

BROTAS DE MACAÚBAS: SELEÇÃO BROTENSE VAI ESTREAR NA COPA VELHO CHICO CONTRA A SELEÇÃO DE PARATINGA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: SELEÇÃO BROTENSE VAI ESTREAR NA COPA VELHO CHICO CONTRA A SELEÇÃO DE PARATINGA
  • Postado por :
  • Data : 10:00
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top