AdSpace

terça-feira, 24 de maio de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: SELEÇÃO BROTENSE SOFRE SEGUNDA DERROTA E ESTÁ ELIMINADA DA COPA VELHO CHICO

Não foi uma participação que a torcida brotense esperava na primeira edição da Copa Velho Chico de Seleções. Após tomar uma goleada de 5 a 1 jogando em casa, a seleção de Brotas repetiu o resultado negativo e levou a segunda goleada jogando fora de casa contra a seleção de Carinhanha.

O jogo que aconteceu no estádio de Serra do Ramalho terminou com o mesmo placar de 5 a 1, o que deixou o time de fora da próxima fase da competição...
" Não vamos abaixar a cabeça. Precisamos seguir em frente e continuar!", disse o técnico Aldevan Guimarães após o jogo. "Tivemos esse resultado negativo, porque um dia pararmos de sonhar, mas essas duas goleadas que tomamos, serviu para mostrar que temos muito o que evoluir e é isso que tenho passado para nossos jogadores", concluiu.
O mau resultado na competição serviu para chamar atenção, tanto para os atletas, que de certa forma estavam desmotivados em praticar o esporte, quanto do poder público, que precisa investir mais no setor. Prova disso é a péssima condição do gramado do estádio municipal, onde os atletas sofreram batente no jogo de estreia...
Ao elenco, fica aqui o nosso agradecimento em ter encarado o desafio e o desejo de que o futebol brotense volte a ser como na época das grandes conquistas. Obrigado meninos e mais sorte da próxima vez!
PS - Que Pêa² foi essa?
Fotos: RW Produções Por Luciano Brotense
Da Redação, 23/05/2022
 BROTAS DE MACAÚBAS: SELEÇÃO BROTENSE SOFRE SEGUNDA DERROTA E ESTÁ ELIMINADA DA COPA VELHO CHICO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: SELEÇÃO BROTENSE SOFRE SEGUNDA DERROTA E ESTÁ ELIMINADA DA COPA VELHO CHICO
  • Postado por :
  • Data : 08:31
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top