AdSpace

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: [FOTOS] SILVA NETO, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PDT, VISITA A CIDADE

A convite do Partido Democrático Trabalhista (PDT), a equipe do Brotas News esteve na manhã desta quinta-feira (25), no Centro de Treinamento na Pousada Vovó Terezinha, acompanhando a visita do candidato a Deputado Estadual, Silva Neto. O evento contou com a presença de representantes de associações, comerciantes, empresários, lideranças local e um grande número de jovens colaboradores da Logo Gestão Condominial que puderam interagir fazendo perguntas ao candidato, tratando de assuntos diversos, como agricultura familiar, associativismo, saúde, educação, infraestrutura, entre outros... Os vereadores Anderson e Tercio também estiveram presentes no evento dando as boas vindas ao candidato.

Silva Neto respondeu prontamente a cada pergunta e ressaltou a importância dessa interação do eleitor com o candidato, dizendo o quanto isso ajuda na construção de uma relação de confiança, e que cada vez se sente mais empolgado em vir a Brotas, pois vê aqui, uma cidade pujante, onde a iniciativa privada, como foi o caso da Logo Gestão, possibilitou através da criação de emprego, a permanência de uma parcela significativa de jovens, o que não é visto em nenhuma outra cidade por onde passou, dadas as devidas proporções. E por conhecer o projeto que está sendo implantado no município, se colocou prontamente a disposição de ajudar. O projeto em questão, trata se do incentivo ao cultivo de mandioca, atrelado ao escoamento de toda produção. Tratando-se de uma prática comum entre agricultores, torna o projeto muito mais possível de implantar, tendo em vista a mão de obra já habituada ao cultivo. Ficando a cargo da iniciativa privada o beneficiamento do produto e escoamento da produção. Fortalecendo a agricultura e mudando a vida do produtor rural.

Dentre os que fizeram uso da palavra, a assistente social, Sulamita, se colocou à disposição para ajudar na campanha e disse que é "de suma importância que os candidatos venham conhecer o município para saber as necessidade do povo. Sulamita falou ainda sobre a importância dos jovens se inserir na política e da necessidade de políticas públicas voltada para os jovens.

Em sua fala, o empresário Edilson Campos destacou a necessidade da união da cidade. "Se nós quisermos realmente mudar a história desse município, precisamos investir na zona rural e na agricultura familiar" destacou o empresário...

Por se tratar de um espaço democrático, durante todo esse período de campanha, o Brotas News se coloca à disposição dos candidatos de todos os partidos políticos que visitarem a cidade, para acompanhar os eventos e conhecer as propostas voltadas para o município..




























Fotos Luciano Brotense
Da Redação, 26/08/2022

BROTAS DE MACAÚBAS: [FOTOS] SILVA NETO, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PDT, VISITA A CIDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: [FOTOS] SILVA NETO, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PDT, VISITA A CIDADE
  • Postado por :
  • Data : 12:58
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top