AdSpace

terça-feira, 6 de setembro de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: CIDADE VOLTA A SER ALVO DE VÂNDALOS

Vândalos provocam o caos em Brotas de Macaúbas. Uma onda de vandalismo contra o patrimônio público surpreendeu a população nesta segunda-feira, dia 5 de setembro em Brotas de Macaúbas. Às vésperas da festa da padroeira, Nossa Senhora de Brotas, que os católicos celebram na próxima quinta-feira, dia 8, os vândalos tocaram o terror neste final de semana. Destruíram o muro do estádio municipal, queimaram lixeiras, quebraram caqueiros de planta, derramaram o lixo em ruas e praças.

Some-se a isso a grande quantidade de lixo deixado, tanto no sábado como no domingo nos pontos de coleta, quando o correto seria fazer na segunda-feira pela manhã, quando passa o carro do lixo. A cidade amanheceu cheia de entulhos e de lixo, em muitos locais jogado em vias públicas e espalhado pelos cães e gatos e também por pessoas desocupadas que não desejam o bem do lugar onde moram.
O prefeito Antônio Kleber se reuniu com os secretários municipais para tomar providências e adotar novas ações quem venham coibir tanto o vandalismo como a sujeira na cidade e que em breve serão anunciadas para toda a população.

Com informações da ASCOM PMBM
Por Luciano Brotense
Da Redação, 06/09/2022
BROTAS DE MACAÚBAS: CIDADE VOLTA A SER ALVO DE VÂNDALOS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CIDADE VOLTA A SER ALVO DE VÂNDALOS
  • Postado por :
  • Data : 11:29
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top