AdSpace

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: DENÚNCIA - MORADORA CHAMA ATENÇÃO PARA QUEIMADAS NO BAIRRO PARQUE DAS ÁRVORES

“Queimar lixo, ainda que em propriedades particulares, é crime. A Lei de Crimes Ambientais, nº 9.605, tem descrito no artigo 54, a queimada urbana, como crime de poluição, que coloca em risco a saúde da população, a segurança de animais, e a destruição da flora.”

Baseada na legislação, uma moradora da Rua Jequitibá denuncia queimadas em perímetro urbano. Ela relata que esperou pacientemente durante mais de um ano que os responsáveis tivessem bom senso, mas não aconteceu.  

"Estou cansada de conviver com isso e esperar que os ignorantes aprendam a cumprir a lei e a respeitar o convívio em sociedade" diz a moradora que preferiu que sua identidade não fosse revelada nesse primeiro momento. "Venho por meio deste canal para denunciar publicamente o crime que vem sendo praticado há algum tempo contra a população e o meio ambiente e espero que as autoridades competentes tomem as devidas providências", completa. De acordo com informações de vizinhos, esse tipo de atitude já acontece há quase 20 anos na cidade..

Uma denúncia formal já foi realizada e já é de conhecimento da vigilância sanitária que irá fiscalizar...

Fotos Reprodução
Por Luciano Brotense
Da Redação, 09/09/2022


BROTAS DE MACAÚBAS: DENÚNCIA - MORADORA CHAMA ATENÇÃO PARA QUEIMADAS NO BAIRRO PARQUE DAS ÁRVORES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: DENÚNCIA - MORADORA CHAMA ATENÇÃO PARA QUEIMADAS NO BAIRRO PARQUE DAS ÁRVORES
  • Postado por :
  • Data : 12:53
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top