AdSpace

sábado, 17 de setembro de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITO DR. KLEBER DECLARA APOIO A ACM NETO

Dr. Kléber (PSD) esteve com o candidato a governador em Seabra onde decidiu abandonar base governista

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu nesta sexta-feira (16) o apoio de mais dois prefeitos que deixaram a base governista. Djalma Anjos (PP), de Novo Horizonte, e Dr. Kléber (PSD), de Brotas de Macaúbas, que se reuniram com Neto em Seabra, na Chapada Diamantina, onde anunciaram a sua adesão ao grupo da coligação Pra Mudar a Bahia.

“Eu me sinto muito bem, pois era uma decisão que já existia dentro de mim, e que agora eu apenas externei com esse anúncio. Estou muito satisfeito. Sempre tive o meu lado na política, e o meu lado sempre foi esse. O povo de Brotas pediu, então estão conscientes de que nós estamos com Neto”, disse Dr. Kleber. 

ACM Neto agradeceu o apoio: “Esse é um dia muito especial. Estamos a apenas 16 dias das eleições, numa reta final, e no momento mais importante temos recebido apoios muito importantes...

“Agradecer a Kléber por sua confiança. Como ele disse, sempre esteve ao nosso lado e tenho certeza que não deixaria de participar desse momento tão importante. Fico feliz e emocionado de tê-lo aqui, anunciando o seu apoio a nós nesse momento, pelo grupo que você lidera”, completou o candidato a governador.

Com Dr. Kléber, também anunciaram apoio cinco dos nove vereadores e o vice-prefeito da cidade, Orlando Rodrigues (PSD).

Neto se comprometeu a trabalhar em parceria: “Quero dizer, sob testemunho de todos aqui: podem contar comigo como governador por todos os quatro anos. Não vou aparecer faltando poucos dias para as eleições, só porque tenho interesse no voto de vocês...


Com informações da ASCOM ACM 

Por Luciano Brotense

Da Redação, 17/09/2022

BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITO DR. KLEBER DECLARA APOIO A ACM NETO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITO DR. KLEBER DECLARA APOIO A ACM NETO
  • Postado por :
  • Data : 10:37
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top