AdSpace

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] EX-VEREADOR DENUNCIA DESAPARECIMENTO DE TRATORES E MOTOR DE VEÍCULO DE GALPÃO DA PREFEITURA

Em vídeo publicado através das redes sociais, o ex-vereador Edvandro Ferro dos Santos, mais conhecido como Neném do Tigrão, aparece chamando atenção para o desaparecimento de dois tratores e de alguns equipamentos no galpão da prefeitura. No vídeo, Nenem chama atenção para dois tratores que teriam desaparecido de um dos galpões da prefeitura. "Hoje nós estamos sabendo que pegaram dois tratores da prefeitura e venderam", diz o ex-vereador. Nenem também relata que foi tirado um motor de uma Sprinter que estava no local sob a responsabilidade da Secretaria de Obras... "Nós queremos uma resposta, queremos saber se realmente esses tratores foram vendidos ou se mandaram consertar", concluiu.

Assista ao vídeo a seguir:

Em contato com o responsável pela pasta, o Secretário de Obras Júnior Feitosa, foi informado que não houve nenhum extravio de nenhum trator. Que os mesmos se encontram no local e que o caso se trata de uma carcaça velha de um trator e não de dois tratores como mencionou o ex-vereador em vídeo.  De acordo com o secretário, o espaço tem histórico de furtos há muitos anos, por não ter nenhum vigia no local. "Ao todo são três tratores desmontados, inclusive tem um em Ipupiara há mais de 10 anos", informou.

"Colocamos nesse local algumas carcaças velhas de tratores e peças de outros veículos, que foram furtados. Isso vem acontecendo há muitos anos e infelizmente esse assunto veio à tona sob minha responsabilidade", completou o secretário. O secretário informou também que já foi registrado um Boletim de Ocorrência sob o número 2022/0000680502-8 e as medidas legais serão tomadas.


Júnior informou também que por conta do desgaste que vem acontecendo ao longo dos anos e diante do ocorrido, resolveu pedir exoneração do cargo e caso algum cidadão brotense ou alguma outra autoridade queira tirar alguma dúvida, ele se coloca à disposição...

A seguir, fotos do espaço onde são guardados os veículos/ foto do boletim de ocorrência

















Fotos/Vídeo Reprodução
Por Luciano Brotense
Atualizado em 19:09
Da Redação, 13/12/2022


BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] EX-VEREADOR DENUNCIA DESAPARECIMENTO DE TRATORES E MOTOR DE VEÍCULO DE GALPÃO DA PREFEITURA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: [VÍDEO] EX-VEREADOR DENUNCIA DESAPARECIMENTO DE TRATORES E MOTOR DE VEÍCULO DE GALPÃO DA PREFEITURA
  • Postado por :
  • Data : 13:19
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top