AdSpace

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

IPUPIARA: PREFEITURA DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES PARA O RÉVEILLON 2023

O Brotense Dan Bahia está entre as atrações do Réveillon 2023 em Ipupiara; além da Banda Chicana, dois artistas ipupiarenses completam a grade de atrações.
"Pode vir, 2023! O Réveillon promete ser inesquecível para moradores e quem escolher Ipupiara como destino na virada do ano" É o que promete a oraganização da Prefeitura Municipal, responsável pela promoção do evento. De acordo com a ASCOM da PMI, a expectativa é que mais de 3 mil pessoas marquem presença e venham curtir o Ano Novo na Cidade, que terá muita música e animação.
A festa começa às 19 horas, com trio elétrico parado, próximo ao estádio Lula de Boní, com Dan Bahia e o bloco as Garotinhas. Em seguida, Gegê Almeida fará a levada até a praça Osvaldo Leite da Silva, a partir das 23 horas, com os maiores sucessos da atualidade e fazendo a virada para 2023, Chicana. Natalia Matos encerra a festa em grande estilo.
Para comemorar a chegada do novo ano, a tradicional queima de fogos terá duração de cerca de 5 minutos, enchendo de luz e cor o céu de Ipupiara.
A prefeitura municipal de Ipupiara sabendo da responsabilidade de proporcionar segurança à todos, realizará o evento com todo aparato de segurança, com a atuação da guarda municipal e da polícia militar que realizarão rondas intensivas no local do evento. Serviços de atendimento móvel do SAMU também estarão atuantes para prestar atendimento em uma eventual ocorrência. Com informações da Ascom PMI Por Luciano Brotense Da Redação, 16/12/2022
IPUPIARA: PREFEITURA DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES PARA O RÉVEILLON 2023
  • Título : IPUPIARA: PREFEITURA DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES PARA O RÉVEILLON 2023
  • Postado por :
  • Data : 20:38
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top