AdSpace

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

BROTAS DE MACAÚBAS: TON FERRO E SIMONE FRAGA NO PROJETO VERÃO DA POUSADA VOVÓ TEREZINHA

A Pousada Vovó Terezinha tem a imensa honra de trazer para o Projeto Verão - Edição Especial, dois grandes artistas brotenses.
Ton Ferro e Simone Fraga.

TOM FERRO
Para os íntimos, "Neném de Mazin Ferro"
Músico Brotense, violonista/pianista/cantor/compositor, retorna à sua terra natal depois de 25 anos longe. Atua na cena musical paulistana tocando em hotéis e espaços conceituados.

Já atuou como tecladista da banda do Rapper Projota gravando seu CD e DVD 3 F's ao vivo, entre tantos outros trabalhos realizados. Atualmente atua como pianista em navios de  cruzeiros internacionais.

SIMONE FRAGA
Natural de Brotas de Macaúbas, se encantou pela arte de cantar muito cedo, desde a infância. Intérprete por natureza, participou de um evento muito especial na cidade de Salvador e Feira de Santana em 2011. TEATRO CUCA E TEATRO BARROQUINHA, com o Show, "Luiz Gonzaga no Canto das Mulheres". Nesse show, teve a honra de ser apresentada ao público por Carlos Pitta, cantor e compositor e ser acompanhada por Gereba, compositor e amante da Arte do MESTRE Lula.

Participou do movimento dos espaços Culturais, DVEQ (De Vez em Quando) e L7. Nesses espaços teve experiências muito especiais pois, foi onde teve contado com músicos e artistas de fora do Brasil. Numa dessas oportunidades, foi acompanhada pelo Argentino Minino Garai, percussionista conhecido mundialmente. Em 2018, foi a Buenos Aires, a convite do Argentino Chino Amante para a realização de um show. Nessa oportunidade fez sua apresentação na casa de Show Éter Club e Notorius...

Foto Divulgação
Da Redação, 05/01/2023



 BROTAS DE MACAÚBAS: TON FERRO E SIMONE FRAGA NO PROJETO VERÃO DA POUSADA VOVÓ TEREZINHA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: TON FERRO E SIMONE FRAGA NO PROJETO VERÃO DA POUSADA VOVÓ TEREZINHA
  • Postado por :
  • Data : 17:05
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top