AdSpace

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: BR-242 - SEGUE DESAPARECIDA CRIANÇA QUE ESTAVA NUM DOS VEÍCULOS ENVOLVIDOS EM COLISÃO NA SERRA DA MANGABEIRA


Já se vão mais de 24 horas e a angústia continua para encontrar a pequena Sophia de 4 anos que simplesmente desapareceu após a colisão entre uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois. Na batida uma pessoa morreu e duas feridas na BR-242, no trecho da Serra da Mangabeira, próximo à comunidade de Queimada Nova, município de Oliveira dos Brejinhos. A batida aconteceu na segunda-feira (23), num trecho considerado de alto risco.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois veículos pegaram fogo e desde então não se tem notícias de Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos.

As buscas para encontrá-la são feitas por equipes do Corpo de Bombeiros e por policiais. Os trabalhos começaram na segunda e seguem nesta terça-feira (24). Familiares da garota também fizeram buscas no local.

Segundo a PRF, a menina estava acompanhada de um casal de tios. Os três retornavam de Salvador para a cidade de Barreiras, onde moram. O homem sofreu ferimentos leves e a mulher ficou gravemente ferida. 
O motorista do caminhão não resistiu e morreu no local do acidente, antes da chegada dos socorristas. A identidade dele não foi revelada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ainda conforme a PRF, a pista está liberada, entretanto, a carreta está virada às margens da via, e só poderá ser desvirada depois que esfriar após o incêndio, o que pode demorar até 48 horas...

Via G1
Da Redação, 24/01/2023

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: BR-242 - SEGUE DESAPARECIDA CRIANÇA QUE ESTAVA NUM DOS VEÍCULOS ENVOLVIDOS EM COLISÃO NA SERRA DA MANGABEIRA
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top